(Malia On)
Eu acordei com uma dor insuportável no pescoço e já imaginava o que tinha acontecido. Abri meus olhos e vi uma casa com uma aparência antiga e ela era bem grande também...Alguns segundos depois eu olhei pro lado e vi Lydia amarrada em uma cadeira com cordas, do meu lado. Percebi que eu estava amarrada também.
Eu: Ei! Lydia! Acorda! – tento não falar alto, ouço a ruiva murmurar e em seguida ela acorda.
Lydia: Onde estamos?
Xxx: Também quero saber!
Olho para o lado e não acredito no que estou vendo.
Eu: Isaac! – falo furiosa. – O que você tá fazendo aqui? Eu mandei você não me seguir!
Isaac: Eu não sou bom em seguir ordens. – ele sorri.
Eu: Nem em lutar né?
Isaac: Ei! Foi sem querer! Eles conseguiram me pegar também!
Lydia: Poxa, nem pra pedir ajuda.
Isaac: Desculpa.
Lydia: Tá mais...você pelo menos viu quem nos trouxe pra cá?
Isaac: Sim.
Eu: Então fala logo!
Isaac: Foi os mesmos caras da noite da floresta.
Eu: Os Mikaelson?
Lydia: Como você conhece eles?
Eu: Fala sério? Ninguém ouviu o cara moreno chamar o outro de Niklaus?
Lydia e Isaac: Ouvimos.
Eu: Então...sabe aquela história sobre a nossa cidade ter sido comandada por um monstro que não tinha piedade e era uma mistura de vampiro com lobo que dizia ser o Rei de Nova Orleans?
Lydia: Sim.
Eu: O nome dele era Niklaus Mikaelson! Mais conhecido como Klaus Mikaelson!
Isaac: AI MEU DEUS! Estamos em perigo!
Lydia: Precisamos sair daqui!
Klaus: Vocês não vão a lugar nenhum! Antes que digam o que vocês são!
Isaac: Um lobisomem! Eu sou um lobisomem! Agora me tira daqui!
Klaus: Eu sei menino! Você não me interessa! Quero saber sobre as meninas! Só te pegamos porque você estava no nosso caminho.
Elijah desce a escada.
Elijah: Desculpe a falta de educação do meu querido irmão. Meu nome é Elijah Mikaelson. E o de vocês?
Eu: Malia Tate!
Lydia: Lydia Martin.
Klaus: Pronto, satisfeito? Agora que sabemos o nome delas vamos começar com a tortura! – ele sorri diabolicamente
(Tenho que confessar que aquele era um sorriso bem atraente)Elijah: Ainda não Niklaus! Vocês poderiam me dizer o que são, Por favor?
Lydia: Eu sou uma banshee, eu prevejo mortes.
Eu: Eu sou uma Coyote. Mesmas vantagens de um lobo mais...SOMOS DIFERENTES!
Elijah: Interessante. Acho que já podemos soltá-los não é, irmão?
Klaus: E mais uma vez a sua educação acabou com a minha diversão!
(Lydia On)
Eles nos soltaram e fomos embora.
Dias se passaram e nem sinal dos MIkaelson virem falar com a gente. Eu virei super amiga do Isaac e da Malia. Estávamos indo para a escola e vimos que todos estavam comentando sobre uma nova aluna. Eu estava senta com meus amigos e meu namorado, Stiles Stilinski. Quando uma loira apareceu no refeitório, fazendo todos olharem pra ela! Quem ela pensa que é? Malia se levantou e foi falar com ela. As vezes fico imaginando se Malia sabe o que é certo e o que é errado. Minutos depois elas pareciam bem intimas. A morena se sentou na mesa que eu estava e junto com ela a loira também. Só o que me faltava era ela querer ser nossa amiga!
Eu: Então queridinha...- falo ironicamente – Qual é seu nome?
Xxx: Rebekah...Rebekah Mikaelson! – ela sorri.
Que? Outra Mikaleson?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - The Originals e Teen Wolf (CONCLUÍDA)
RomanceEu sou Klaus Mikaelson, e sou um híbrido.O Primeiro híbrido... híbrido Original. Eu e meus irmãos somos a primeira família de vampiros já criados. Mais forte, podemos compelir vampiros e humanos e somos Imortais. Uma simples estaca não nos mataria...