(Narradora On)*ATUALMENTE*
Klaus: Vamos atrás de quem primeiro?
Malia: Quem está mais perto.
Klaus: Então vamos atrás de Elijah. – O loiro diz. – Caroline pode ir junto? Relaxa, ela sabe de tudo, ela é uma vampira.
Malia: Claro. – Malia queria responder que não, ela não gostou da loira. Mais tinha consideração com Klaus. – Quanto mais, melhor! – Malia sorri sem graça.
Klaus: Vamos? – ele olha pra Caroline e ela pega sua bolsa e os três entram no carro.
Eles chegaram e Mystic Falls e falaram com Elijah e Hayley. E antes de irem embora, Malia os avisa.
Malia: Gente, Kol acabou de me avisar que está chegando e que quer nos ajudar.
Klaus: Kol disse isso pra você?
Elijah: Pensei que vocês dois não se dessem muito bem.
Malia: As coisas mudaram quando nos encontramos em Paris. – A castanha diz isso e se lembra da noite em que eles se reencontraram.
*FLASH BACK ON*
Malia estava em um bar, bebendo e dançando. E Kol, por acaso estava lá também, acompanhado de um amigo, até perceber que a castanha estava lá também e não conseguia tirar os olhos dela.
(Imaginem que esse do lado do Kol não é o Klaus KKK)
Até que a garota também o viu.
Malia: Kol? – Malia diz se aproximando.
Kol: Malia! O que faz aqui?
Malia: Dançando! Óbvio! Pensei que fosse mais esperto! – ela fala debochada.
Kol: Grossa como sempre!
Malia: É Melhor eu ir. – a castanha diz meio tonta e ia tropeçar em algo só que Kol a segurou antes.
Kol: Acho melhor eu levar você pra casa. – ele sorri.
*FLASH BACK OFF*
Klaus: Vocês se encontraram lá?
Malia: Sim. Ficamos próximos. E hoje estamos namorando! – ela diz cinicamente tentando causar ciúmes a Klaus, mais o hibrido não demonstrou sentimento nenhum. Klaus não tinha demonstrado nada, mais por dentro estava querendo voltar aos velhos hábitos e colocar Kol em um caixão de novo.
Kol: Malia! – ele sorri dando um selinho na garota.
Elijah: Irmão! – Elijah diz o abraçando depois que Kol se separou de Malia.
Kol: Nik! Quanto tempo! – ele sorri indo dar um abraço em Klaus, mais o hibrido o evita e só dá um longo e agressivo aperto de mão. Foi discreto e ninguém percebeu que Klaus tinha apertado com força a mão de Kol.
Klaus: Então.- Klaus solta a mão do irmão. – Quem vamos atrás agora?
Malia: Rebekah.
Dias se passaram e todos estavam reunidos novamente, só que com pessoas novas. Caroline e Theo, Malia também insistiu para que seu amigo viesse junto, pois ele era útil. Todos haviam chegado a casa dos Mikaelson e estava, sentados esperando Malia dizer o que era tão importante para reunir todos.
Malia: Bom...alguns dias atrás, eu...recebi uma notícia de uma bruxa, minha amiga. Que uma magia muito antiga tinha sido libertada. E essa magia vai matar todo mundo, mais o seu alvo principal, são os Mikaelson.
Isaac: Que? – o loiro se levanta confuso.
Malia: O nome dessa magia, é..Hollow.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - The Originals e Teen Wolf (CONCLUÍDA)
RomanceEu sou Klaus Mikaelson, e sou um híbrido.O Primeiro híbrido... híbrido Original. Eu e meus irmãos somos a primeira família de vampiros já criados. Mais forte, podemos compelir vampiros e humanos e somos Imortais. Uma simples estaca não nos mataria...