(Malia On)
Eu: Lydiaaaaaa! – digo sacudindo a mesma que agora paro de gritar
Lydia: Você ouviu isso?
Eu: Tinha como não ouvir?
Lydia: Ta bom, já que você ouviu. Vou ter que contar a verdade. Mas você tem que prometer que não vai contar pra ninguém ok?
Eu: Ok! Conta logo!
Lydia: Eu sou sobrenatural.
Eu: QUE?! – AI MEU DEUS, ela é como eu!
Lydia: Eu sei, eu sei. É loucura mais é verdade! Eu sou uma banshee!
Eu: Que diabos é uma banshee?
Lydia: Eu prevejo mortes e uso meu grito como arma.
Eu: Nossa.....que.....
Lydia: Medo?
Eu: Legal!
Lydia: Que? .....Você não ta com medo ou acha que eu sou louca?
Eu: Não.....porque somos iguais!
Lydia: Como assim? Você também é uma banshee?
Eu: Claro que não! Mais sou do mundo sobrenatural!
Lydia: O que?
Eu: Vem...eu te mostro.
(Lydia On)
Era 3:00 da manhã e Malia estava me arrastando para o meio da floresta sem se quer me explicar alguma coisa.
Eu: Malia, aonde estamos indo?
Malia: Já chegamos!
Eu: Porque me trouxe pra floresta? Por acaso você é uma bruxa ou algo assim?
Malia: Bruxa? Eu? Não! Eu sou uma coisa maior que isso!
Sem me deixar responder os olhos dela ficaram azuis e ela começou a se transformar em uma coisa esquisita. Os ossos começaram a quebrar e ela gritava de dor. Até que a morena saiu correndo para o fundo da floresta e em instantes um coyote volta. O animal se aproxima de mim e eu me assusto, os olhos do coyote brilham o mesmo azul da cor dos olhos de Malia e depois foge. Me senti confusa...minutos depois Malia surge de tras das arvores sem roupa!
Eu: Malia?! Cadê suas roupas?! – digo tampando os olhos. Parece que ela não ligava muito.
Malia: Foram destuidas depois da transformação. Você pensou que eu ia fazer o que com as roupas que eu mandei você trazer? – ela ri, eu jogo as roupas nas mãos dela e ela se veste.
Eu: Então você é um lobisomem?
Malia: Não! Eu sou um coyote! Coyotes são bem diferentes de lobos! – ela fica brava.
Eu: Eu sei.....só estou brincando! – solto uma pequena risada vendo a castanha brava.
Malia: Enfim, Quando você descobriu que era uma banshee? – Ela senta em uma pedra bem grande na ponta de um penhasco que dava para ver a cidade toda.
Lydia: A pouco tempo.... acho que um ou dois meses. Quando ouvia coisas estranhas e um dia... – me sento ao lado dela. – eu acordei no meio da noite gritando um nome “Kira”. Kira era minha melhor amiga, no dia seguinte descobri que ela tinha morrido de madrugada....o horário que eu gritei! Então eu resolvi perguntar para minha mãe. Ela me explicou tudo e disse que quase todas as mulheres da família Martin tinham esse dom. E você? Como descobriu que era uma coyote?
Malia: Bom...eu já sabia desde meus 8 anos de idade. Minha família foi amaldiçoada com a transformação de coyotes. E pra ativar ela você tem que descobrir sobre ela. Um dia...Um cara que eu nunca tinha visto na vida, me deu um livro sobre mitos e eu li. Não era um livro qualquer....era sobre todas as famílias que tinham vínculos sobrenaturais da minha cidade. Minha família era uma delas. Eu não acreditei....até que um dia...minha mãe, minha irmã e eu saímos de noite....A noite! Eu me transformei...causei o acidente...matei praticamente toda a minha família e passei oito anos em forma de coyote escondida...aprendi a me controlar em noite de lua cheia e.....algumas semanas atrás um garoto me achou e de algum jeito me fez voltar a ser humana. Ele era um lobisomem. O nome dele é Scott McCall.
Lyida: Scott McCall? Ele não é da........ – Antes que eu pudesse continuar ouvimos um barulho vindo das arvores e imediatamente nós duas olhamos para a mesma direção.
(Malia On)
Eu levantei e Lydia segurou meu braço. Eu não dei a mínima e me soltei. Fui atrás do barulho e Lydia veio atrás de mim.
Moreno: Posso ajuda-las?
Ouvimos atrás de nós e viramos. Era um homem de terno...ele tinha cabelo preto e maxilar bem marcado e olhos castanhos escuros.
Loiro: Calma queridas....Só queremos saber porque estão aqui.
Outra voz se manifesta...agora do outro lado...nos cercando. Viramos e vemos um homem loiro com os olhos verdes e olhar de assassino.
Eu: Não é da conta de vocês! – Sinto Lydia pisando no meu pé.
Lydia: Você tá louca? – A ruiva fala sussurrando no meu ouvido.
Loiro: Vocês respondem por bem....ou por mal.
Eu: Você vai fazer o que? Sequestrar a gente?!
Moreno: Calma irmão...não é pra tanto...tenho certeza que se falarmos com educação elas podem responder.
Loiro: Você sabe que eu não faço isso...nobreza é coisa sua! Vamos acabar logo com as menininhas! Do meu jeito!
Eu rosno.
Moreno: Niklaus! Tenha paciência!
Pera aí! NIKLAUS? AI MEU DEUS! ELES SÃO OS MIKAELSON
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - The Originals e Teen Wolf (CONCLUÍDA)
RomansaEu sou Klaus Mikaelson, e sou um híbrido.O Primeiro híbrido... híbrido Original. Eu e meus irmãos somos a primeira família de vampiros já criados. Mais forte, podemos compelir vampiros e humanos e somos Imortais. Uma simples estaca não nos mataria...