O tal do lobisomem assassino.

692 37 8
                                    


(Lydia On)

Era de manhã...um sábado...e eu estava a cordada as 6:00 horas. Não consegui dormir depois do ocorrido de ontem à noite. Vi que Rebekah acabara de levantar e ela percebeu que eu estava acordada.

Rebekah: O que faz acordada essa hora Lyds? – ela pergunta se levantando.

Eu: Perdi o sono.

Rebekah: Entendi, vamos acordar as meninas? – ela sorri.

Eu: Claro!

Levantamos e começamos a chacoalhar Allison.

Allison: O que vocês querem?! – ela diz irritada e olha pro relógio. – Já viram que horas são! – a morena coloca o travesseiro sob a cabeça.

Rebekah: E Daí! Vamos levantar!

Allison levanta nervosa e entra no banheiro.

Eu: É a vez da Malia.

Rimos e fomos pra cima da castanha.

Malia: SAI DE CIMA DE MIM PORRA!  - Ela grita.

Eu: Malia! Olha a boca!

Malia: Eu não tô nem aí! Se manda! Eu quero dormir!!

Rebekah: Não, não vamos deixar enquanto não levantar.

Malia: Ta bom! Levantei! – ela diz levantando. – Felizes agora?

Minutos depois descemos e nos sentamos na mesa. Vimos que Kol já estava lá...fazendo panquecas.

Kol: Alguém vai querer? – ele pergunta olhando fixamente na Allison, achei estranho.

Eu: Eu quero!

Allison e Rebekah: Também quero!

Kol: Malia?

Malia: Não! De você não!

Kol: Então se vira! – ela revira os olhos e solto uma pequena risada.

Estávamos todos comendo, Menos Klaus, que não estava com a gente. E Elijah...bom...acabou de descer as escadas.

Elijah: Bom dia meninas...- ele diz se sentando do meu lado, mais não me olha.

-Bom dia – todas as meninas respondem.

Elijah: Bom dia Kol.

Kol: Bom dia irmão.  Sabia que o café da manhã estava pacifico demais. Aonde está o Nik.

Elijah: Ele está pintando. Disse que acordou inspirado.

Allison: Sabe o que não sai da minha cabeça? Aquela história da Rebekah fingir ser adolescente pra saber mais sobre “o lobisomem assassino”. Obvio, que já sabemos que Rebekah estava fingindo ser uma adolescente mais que história é essa de lobisomem assassino?

Elijah: Bom, Existe um lobisomem alpha que está matando bruxas, vampiros e outros seres sobrenaturais. Niklaus está preocupado porque os vampiros fazem parte do grupo dele.

Kol: E também porque um dos vampiros é o Marcel.

Eu: Marcel? Ele não...- Rebekah me interrompe.

Rebekah: Sim, ele é o líder dos vampiros junto com Nik.- Não entendi o porque ela não quis dizer sobre seu passado mais é melhor eu não tocar mais no assunto.

Elijah: Descobrimos que ele possa ter um filho, que teria mais ou menos a idade de vocês e que talvez ele esteja procurando, Então Rebekah está pegando informações com adolescentes.

Eu: Então você se aproximou da gente por isso?

Rebekah: Sim, mais eu sei que vocês não têm nada a ver com isso.

Changes - The Originals e Teen Wolf (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora