Quem morrera?

252 14 0
                                    


(Narradora On)

*MESES ANTES*

Klaus e Elijah já estavam a um tempo em Mystic Falls. E Klaus resolveu ir ao Mystic Grill. Chegando, sentou e depois pediu uma dose de Whisky. De repente uma loira se aproximou e sentou em sua frente.

- Klaus? – ela disse.

Klaus: Caroline? – o hibrido fala surpreso.

Care: Quanto tempo! – Klaus e Caroline se conheceram há muito tempo, quando ele e seus irmãos vieram para Mystic Falls resolver alguns assuntos sobre umas duplicatas, mais isso é outra história. ☺ - Conseguiu retomar seu império em Nova Orleans?

Klaus: Sim. – ele sorri. – E você parou de defender o Tyler mesmo ele estando errado? – Klaus disse com um tom meio agressivo.

Care: Ele...morreu. Damon o matou. – Caroline abaixa a cabeça.

Klaus: Nossa...fiquei surpreso.

Care: Você continua sendo insensível. Agora só falta você dar em cima de mim e pronto. Voltamos aos velhos tempos.

Klaus: Isso não vai rolar. – ele diz ríspido.

Care: Ai meu deus! Klaus Mikaelson levou um chute! – a loira diz debochada.

Klaus: Eu não levei um chute.

Care: Sim, levou! Uma garota te deu um fora.

Klaus: Você é ridícula.

Care: E pela sua reação, parece que se importava com ela. – Caroline sorriu.

Klaus: E como...- ele diz melancólico.

*ATUALMENTE*

Klaus: Como?!

Freya: Eu terei que canalizar o máximo de pessoas que eu conseguir, vou sugar a magia dela, fazendo ela morrer e colocarei a magia em alguém. Só que essa pessoa vai ter que morrer. O mais rápido possível.

Lydia: Porque essa pessoa tem que morrer?

Freya: Porque se não morrer. O portador vai ser obrigado a fazer coisas, e não são boas.

Rebekah: Não tem outro jeito?

Freya: Tem, mais é mais arriscado e não acabaria com toda a magia.

Marcel: E como é?

Freya: Eu teria que espalhar a magia para mais de uma pessoa. E elas não poderão ficar no mesmo lugar, ou se quer o mesmo país.

Caroline: Temos pessoas o suficiente aqui. E países é o que não falta.

Freya: Mais são pessoas especificas.

Isaac: Tipo?

Freya: São 6 seres sobrenaturais. Um lobisomem alpha, uma Banshee, um hibrido, uma bruxa, um vampiro e....o nosso problema. Um herege.

Allison: Porque nosso problema?

Theo: É....e o que é um herege?

Scott: Herege é uma bruxa misturada com vampiro.

Elijah: E o nosso problema é que eles não existem mais.

Hayley: Todos foram mortos.

Freya: Então...quem tá disposto a morrer? – Freya diz preocupada.

Malia: Porque não colocamos em qualquer pessoa?

Scott: Porque são inocentes!

Freya: E porque só pode ser um dos seres sobrenaturais que falei. Ou são nos 6 ou em 1.

Malia: Mandando a real. Então quem tem chances de morrer são, Scott, Hayley, Lydia, Freya, Caroline, Elijah, Rebekah, Marcel, Kol e Klaus.

Freya: Sim.

Malia: Beleza, Isaac, Theo e Allison. Nos livramos.

Lydia: Obrigada por ser sensível.

Malia: De nada. – ela debocha. – Decidam- se.

Freya: Olha, Se Elijah, Rebekah, Kol ou Klaus morrerem. As linhagens morrem junto...

Malia: Então sobram, Scott, Hayley, Lydia, Freya, Caroline e Marcel.

Scott: Eu vou.

Isaac: Não!

Malia: Você é um alpha genuíno. Não pode ir, você é raro.

Scott: Que desculpa horrível.

Freya: Se eu transferir a magia pra mim eu posso matar todo mundo antes de me matar.

Malia: Ok, Scott e Freya estão desclassificados.

Lydia: Coloca em mim então.

Malia: Você fica quietinha. Você é a vidente, tem que saber quem vai morrer. Não pode morrer. Lydia também foi desclassificada.

Marcel: Isso não é uma competição.

Malia: Marcel não pode ser, porque senão a Rebekah morre de desgosto. – Malia sabia que o que estava tentando fazer era errado mais continuou mesmo assim. – Marcel saiu também.

Care: Eu vou.

Malia: Tudo bem, ela vai fazer isso por uma boa causa. – Malia sorri.

Lydia: Malia, não é porque tá com ciúmes que tem que desejar que a menina morra.

Kol: Como assim?

Malia: Eu não tô com ciúmes!

Freya: Chega! Não vamos decidir assim. Primeiro temos que encontrar ela, pegar alguma coisa que pertence a ela e depois vemos quem morre ou não.

*QUEBRA DE TEMPO*

Lydia: Malia! – a ruiva vai atrás dela.

Malia: Fala. – a castanha diz indo em direção a Banshee.

Lydia: Eu sei quem vai morrer.

Continua...

Changes - The Originals e Teen Wolf (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora