(Kol On)
Eu não estou entendendo nada! Malia o conhece?
Marcel: Hale? Então você faz parte da família que morreu no incêndio em Beacon Hills?
Malia: Pera aí, eu já morei em Beacon Hills. Conheço essa história.
Peter: Sim. Eu não morri no incêndio e nem meu sobrinho. Mais eu vim aqui para buscar uma coisa.
Eu: O que você quer?! – grito.
Peter: Lydia! – Ele diz mostrando as presas.
- Não!!! – um menino loiro aparece e se transforma.
Lydia: Isaac? O que tá fazendo aqui?
Isaac: Vim ajudar! – ele fala correndo para cima de Peter. Eu, Marcel, Rebekah, Klaus e Malia avançamos também.
Ele empurra Isaac, que é jogado na parede. Peter morde Rebekah, que fica incapacitada de se mexer. Também joga Marcel na parede. Klaus também é machucado pelo lobisomem que dá um soco em Malia e depois corta seu pescoço e faz ela ficar inconsciente. Quando foi minha vez, ele enfia suas garras em minha barriga e caio no chão. A última coisa que me lembro antes de desmaiar era de ver Elijah levando Lydia para cima, Allison pegando o arco e flecha dela
E eu dizendo algo.
(Allison On)
Kol: Alli...son...- diz ofegante antes de apagar.
Pego minha flecha especial e coloco no arco, atiro e acerto no ombro de Peter.
Que na mesma hora perde os movimentos e paralisa.Corro para um quarto que Elijah levou Lydia.
Eu: Consegui deixar ele imóvel por um tempo. Mais não vai durar muito. Elijah, você tem que levar ela para outro lugar! Longe daqui!
Lydia: Como conseguiu parar ele?
Eu: Usei veneno de Kanima. Mais ele é muito forte para ficar parado por muito tempo. Saem daqui! Eu vou lá tentar despista – lo. – Saio.
(Lydia On)
Eu: Elijah, pra onde ele quer me levar? Porque eu? – digo quase chorando.
Elijah: Eu não sei porque ele te quer. Mas não vou deixá-lo encostar em você!
Eu: Eu não quero morrer! E não quero que ninguém morra! – falo já chorando.
Elijah: Ninguém morrerá – ele diz me abraçando. – Te dou minha palavra!
Eu: Elijah... – falo olhando para trás dele e me afastando de seu abraço.
Elijah: O que foi? – Peter quebra uma cadeira e usa a madeira para machucar Elijah. Ele enfia um pedaço nas costas do moreno, que imediatamente cai e perde a consciência. O lobisomem me olha e me dá um tapa. Fazendo tudo ficar preto.
(Malia On)
Acordo com alguma coisa molhada na boca. Abro os olhos e vejo Klaus colocando seu pulso sob minha boca dizendo:
Klaus: Beba. Vai fazer você melhorar. Ainda bem que ele não te cortou fundo – eu só obedeço e sinto meu pescoço curar.
Malia: K-Klaus...- digo me sentando. – Eu conhecia ele. Foi ele que me deu o livro. Ele quis que eu me transformasse!
Klaus: Calma, amor. Descansa...depois você me conta.
Ele levanta e dá seu sangue para Marcel. Que levanta rapidamente, assustado.
Marcel: O que aconteceu? Onde ele tá?
Klaus: Eu não sei.
Marcel vê Rebekah e a primeira coisa que faz é dar seu sangue a ela. O loiro continua a acordando as pessoas. Ele acorda Kol.
Klaus: Temos que acordar esse também? – ele aponta para Isaac desmaiado. Eu só o olho querendo dizer “ Tá perguntando isso mesmo? É claro, acorda ele! ” – Tá, Tá!
Isaac acorda.
Isaac: Aonde tá a Lydia?
Elijah: Ela sumiu! – Elijah diz descendo a escada com a camisa cheia de sangue. – E levou a Allison!
- QUE?! – Eu e Kol respondemos juntos.
Continua...
(Desculpa pelo capitulo curto, mais achei melhor fazer suspense, tchau!) ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - The Originals e Teen Wolf (CONCLUÍDA)
RomantizmEu sou Klaus Mikaelson, e sou um híbrido.O Primeiro híbrido... híbrido Original. Eu e meus irmãos somos a primeira família de vampiros já criados. Mais forte, podemos compelir vampiros e humanos e somos Imortais. Uma simples estaca não nos mataria...