(Kol On)Klaus: Outra coisa. Cadê o Elijah?
Kol: Eu dei uns conselhos pra ele e ele foi atrás da Lydia.
Klaus: Ótimo. Vou ter que interromper um casalzinho.
Rebekah: Calma Nik. Depois avisamos ele. Precisamos da Freya.
Freya: Eu tô aqui! – Freya aparece entrando no quarto – depois que Kol desligou eu vim correndo.
Marcel: Você tem que fazer alguma coisa.
Freya: Eu sei. E eu vou. Mais tenho que descobrir o que realmente está acontecendo. Só sei que é obra da Dália.
Klaus: Então matamos ela, fazendo o feitiço ser quebrado e acabando com os nossos problemas. Fácil!
Freya: Não é bem assim. Lembra que Dália é super poderosa. Ela tá usando um feitiço de bloqueio para não acharmos sua localização.
Allison: Acho melhor eu ligar para Lydia. – Alli sai.
Klaus: Vou ligar pro Elijah.
Malia: Eu vou sair daqui porque...acho que é melhor né? – Malia me olha com uma cara de “Melhor deixar os pombinhos, Marcel e Rebekah, sozinhos”
Freya: Eu vou descobrir mais sobre o feitiço.
Kol: AH! – falo entendendo. – Espera Freya, acho que vou te ajudar. Vou tentar achar o grimório da Ester.
Falo e sai do local.
(Lydia On)
Então eu estava oficialmente namorando Elijah Mikaelson. Isso é muito legal! Ele tinha acabado de sair da casa da minha mãe. Alguns minutos se passaram e Allison me liga. Eu atendo.
*LIGAÇÃO ON*
Eu: Allison, eu já estou indo pra casa. Não consegue ficar sem mim? – solto uma pequena risada.
Allison: Não, Lydia. Não é isso. O problema é com a Rebekah, ela não estava bêbada, e sim sobre um feitiço que Dália, a Tia do Kol, Fez.
Eu: Meu Deus! Ela tá bem?
Allison: Sim, por enquanto. O Elijah ta aí? Precisamos que ele nos ajude também.
Eu: Ele acabou de sair daqui, deve estar indo pra casa dele. Eu já estou indo.
Allison: Ok. Vem logo, e depois vai para a casa dele. Nós vamos também.
Eu: Ok.
*LIGAÇÃO OFF*
(Allison On)
Malia tinha voltado para casa pra trocar de roupas, Klaus fez o mesmo levando Freya, Marcel e Rebekah. E eu tinha vindo com Kol então...
Kol: Conseguiu falar com ela?
Eu: Sim. Ela disse que Elijah estava indo para sua casa. Acho que vou para a minha casa me trocar.
Kol: Você vai como?
Eu: Acho que andando. São só 4 Quarteirões.
Kol: Claro que não! Pode deixar que eu te levo. Eu te trouxe mesmo.
Eu: Eu não vou negar, então. – ele ri e eu retribuo.
Entro no carro dele e fomos para minha casa. Chegamos lá e disse que ia tomar um banho rápido e ele podia esperar no meu quarto.
(Kol On)
Esperei ela tomar um banho e colocar outra roupa. Alguns minutos depois ela sai do banheiro com outra roupa. E quase me esqueço que tinha que lhe dar o presente.
Eu: Allison.
Allison: Fala. – Ela diz procurando celular na bolsa.
Eu: Eu queria te dar isso. – lhe entrego uma caixinha pequena com um papel de embrulho azul e uma fita lilás.
Allison: Kol...Não precisava. – ela solta a bolsa pegando a caixa.
Eu: Claro que precisava. Abri.
Allison: Tá. – ela sorri e abri a caixinha. Sua cara de surpresa era fofa, dava para ver que ela gostou quando avistou o colar que eu tinha dado.
Eu: Outra coisa, Já nos conhecemos há um tempo e eu estava pensando em...bom...- fico nervosos
Allison: Se eu quero namorar você? –ela pergunta sorrindo.
Eu: Isso...- falo surpreso.
Allison: claro! – eu sorrio e nos beijamos.
(Marcel On)Todos tinham chegado na casa dos Mikaelson. Malia, Klaus, Lydia, Kol, Allison, Rebekah e até aquele menino chamado Isaac. Menos Elijah que não tinha aparecido ainda. Freya foi para a casa dela para fazer alguns feitiços. Todos estavam na sala e eu estava no quarto cuidando da Rebekah que estava no banheiro vomitando de novo. Só que dessa vez era agua. Eu estava muito preocupado.
Rebekah: Marcel ta tudo bem, Freya vai dar um jeito. – ela disse terminando de escovar os dentes e sentando na cama.
Eu: Mais e se não der? E se o pior acontecer?
Rebekah: Você se importaria?
Eu: Claro! Rebekah, você me conhece desde quando eu era um menino. Você foi meu primeiro amor! Claro que eu me importaria!
Rebekah: Eu fui? – ela disse levantando e se aproximando.
Eu: Você é! – me aproximo também.
Quando estavamos prestes a nos beijar. Allison aparece desesperada.
Allison: Gente! Tem uma coisa muito errada acontecendo!
Eu: O que aconteceu!
Klaus: Venham logo ver! – Klaus grita da sala.
Chegamos na sala e na tv estava passando jornal “ Ataque animal mata 2 pessoas. Com mordidas no pescoço”. Será mais um vampiro?
(Freya On)
Estava andando na rua em direção a minha casa quando ouço um grito. Corro seguindo o som que me leva até um beco muito escuro. Não sei bem quem gritava mais o que eu vi era com certeza um vampiro se alimentando. O vampiro vira para mim mais não consigo ver seu rosto. Estava muito escuro. Me aproximo e me espanto.
Eu: Elijah?!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - The Originals e Teen Wolf (CONCLUÍDA)
RomantizmEu sou Klaus Mikaelson, e sou um híbrido.O Primeiro híbrido... híbrido Original. Eu e meus irmãos somos a primeira família de vampiros já criados. Mais forte, podemos compelir vampiros e humanos e somos Imortais. Uma simples estaca não nos mataria...