(Narradora On)
Todos estavam espantados, Elijah e Klaus estavam na posse de Dália, Rebekah estava muito ferida, Kol era o próximo e ninguém tinha um plano. O dia já tinha amanhecido, Freya tinha seus poderes de volta assim que Dália tinha saído do local. Malia estava sentada na sala preocupada (mais com raiva do que preocupada), tentando achar um jeito de salvar Os Originais abatidos. Freya e Kol estudavam sobre o feitiço de Rebekah. Marcel ainda cuidava de Rebekah no quarto. Lydia também estava na sala olhando fixamente para Isaac com Allison ao seu lado arrumando seu arco que tinha quebrado no combate, E Isaac estava andando pra lá e pra cá também preocupado.
Isaac: Kol vai ter que tentar fazer chantagem emocional com Elijah. – diz o garoto parando de andar.
Malia: Mais Kol disse que não é tão próximo de Elijah.
Allison: Mais é o Elijah! Ele se importa com sua família. Independente de qual irmão seja.
Lydia: Não podemos arriscar, temos que ter um plano B!
Isaac: Então me diga, gênia! – era evidente que o loiro ainda tinha ressentimentos em relação a ruiva.
Freya: Não vai dar certo! – Freya aparece descendo as escadas.
Malia: Como tem tanta certeza?
Freya: Perdemos o Kol!
Allison: O QUE?! COMO ASSIM! – A morena diz desesperada.
Freya: Eu estava com ele descobrindo mais sobre os feitiços. Quando desmaiei e quando eu acordei ele não estava mais lá. Dália levou mais um!
(Kol On)
Acordo confuso em um chão frio. Abro os olhos e vejo um lugar escuro. Uma espécie de porão. Quando vi estava dentro de um círculo de sal e acônito. Não conseguiria sair.
Dália: Eu avisei que você era o próximo.
Eu: Tinha que ser você né titia? Até parece que está fazendo isso porque pegamos o lobisomem Hale antes de você!
Dália: Mais é esse o real motivo! Não tem outro motivo!
Eu: Eu sei que está fazendo isso por rancor da nossa mãe! Porque ela conseguiu ter filhos, e você não!
Dália: Ester não tem nada a ver com isso!
Eu: Claro que tem! Não tente me enganar!
Dália: Cale a boca! – ela diz fazendo eu sentir uma dor de cabeça muito forte! Depois disso, só me lembro de desmaiar.
(Narradora On)
Lydia: O que faremos sem Kol para trazer Elijah de volta? – a ruiva diz apreensiva.
Allison: Nossa única opção é Freya!
Freya: Eu? Porque eu? – a loira pergunta confusa.
Allison: Você é mais próxima de Elijah do que todos aqui!
Freya: Eu não acho isso.
Marcel: Não precisamos nos preocupar com isso agora! – Marcel aparece na sala de repente. O vampiro não parecia feliz. – Vamos matar essa bruxa!
Isaac: Como assim? - o jovem pergunta espantado.
Marcel: Rebekah está tendo alucinações! Ela vai morrer! E a única coisa que vai fazer quebrar o feitiço é a morte da Dália!
Malia: Concordo com Marcel! Temos que matar logo essa vadia!
Isaac: Sem um plano?
Marcel: Claro que não! Eu tenho um em mente! – Marcel sorri diabolicamente dando um gole na sua dose de whisky.
*HORAS DEPOIS*Freya tinha conseguido a localização da bruxa.
Freya: Pessoal! Eu consegui achar Dália. Mais só porque ela quer ser encontrada. Então, ela vai estar mais preparada que nunca! Tomem cuidado! – Freya diz entrando no carro.
Todos estavam a caminho. E Rebekah ficou na casa, presa com correntes para que a loira não faça nada ruim sob as alucinações.
Eles chegaram a uma casa aparentemente abandonada.
Até finalmente ouvir uma voz.
Dália: Estava esperando por vocês! – Dália adentra o local. – E Elijah também! – Elijah também aparece.
Continua...
(Não percam o próximo capitulo tá muito bom!!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - The Originals e Teen Wolf (CONCLUÍDA)
RomanceEu sou Klaus Mikaelson, e sou um híbrido.O Primeiro híbrido... híbrido Original. Eu e meus irmãos somos a primeira família de vampiros já criados. Mais forte, podemos compelir vampiros e humanos e somos Imortais. Uma simples estaca não nos mataria...