Vou te ajudar!

238 13 0
                                    

(Freya On)

Eu: Quem é você? – pergunto para uma mulher morena, de cabelos pretos olhos castanhos e em má forma física. Parecia que estava morrendo, que tinha ficado dias sem comer nem beber.

- Meu nome é Keelin Lockwood! Eu estou presa aqui há muito tempo, me tira daqui! A Hollow está sugando minha energia. Porque eu sou a última integrante da minha matilha.

Eu: Calma! A gente vai te ajudar! Só que como você ta sendo fonte de energia é muito arriscado te salvar agora! Mais vamos te ajudar!

Keelin: Mesmo?

Scott: Mesmo!

*ENQUANTO ISSO*

(Malia On)

Estava na sala esperando eles chegarem, quando Allison adentra o cômodo e vem em minha direção.

Allison: Oi!

Eu: Oi. – sorrio e ela senta do meu lado.

Allison: Malia, eu tenho que te contar uma coisa.

Eu: Pode falar.

Allison: Desculpa! Desculpa! Desculpa! Eu sei que eu estou errada, e pode ficar tranquila que eu não vou fazer nada para destruir a vida de ninguém mais eu não posso te esconder isso! Ainda te considero uma das minhas melhores amigas! – ela diz desmanchando em lagrimas.

Eu: Calma Alli, respira. – ela obedece. – O que aconteceu?

Allison: Malia, eu ainda amo o Kol! E sei que é muito errado! Mais ele ta feliz com você então eu respeito isso.

Eu: Allison...Eu sei disso. E não quero perder sua amizade por isso.

Allison: Eu também não! – ela sorri e nos abraçamos.

*QUEBRA DE TEMPO*

Estava andando pelos corredores quando escuto um som aparentemente de choro. Fui até o quarto onde sai esse som e vejo que o quarto pertencia ao Elijah. Entro e vejo Hayley sentada na cama com o rosto cheio de lagrimas e uma feição triste.

Eu: Hayley? – falo me adentrando mais ao cômodo.

Hayley: Oi...- ela enxuga as lagrima e solta um sorriso falso.

Eu: O que aconteceu?

Hayley: Nada, está tudo bem. -  Ela sorri novamente.

Eu: Não parece. O que aconteceu? Porque tava chorando? – me sento na ponta da cama.

Hayley: Eu...É o Elijah! Eu não sei se ele ainda sente algo pela Lydia!

Eu: Que? Elijah e Lydia? Não! Não tem nada a ver!

Hayley: Mais ele anda distante de mim e....eles já namoraram!

Eu: Hayley...Fica tranquila! Ele e a Lydia não estão gostando um do outro. Lydia tá namorando o Theo! E o Elijah te ama!

Hayley: Você acha?

Eu: Não só acho como tenho certeza! Relaxa!

Hayley: Tomara que esteja certa! – ela sorri.

(Isaac On)

Andava pela casa procurando Kol. Quando vejo Theo sentado na mesa de jantar.

Eu: E aí, Theo!

Theo: Oi, Isaac né?

Eu: Isso. Olha aqui, você gosta da Lydia?

Theo: Que? – ele diz confuso.

Eu: Você gosta dela?!

Theo: Claro! Eu namoro ela.

Eu: Mias você gosta mesmo? Você ama ela?!

Theo: Claro que eu amo, cara. E parece que você também. – ele diz me olhando fixamente.

 – ele diz me olhando fixamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Q-Que?

Theo: Você ainda gosta dela, Isaac. – Theo se levanta.

Eu: Eu que faço as perguntas aqui!

Theo: Admite, Isaac! Admite que você ainda ama ela! Que vice quer voltar com a Lydia, que você deseja que eu me separe dela e que você fique no lugar! Admite! – nesse momento sinto meu sangue ferver e minha pulsação aumenta. Sem nem me dar conta dou um soco no rosto do lobisomem, que me olha surpreso.

- Isaac?!

Eu: Lydia?

 
Continua...

Oi! Pessoal...a cena com a Hayley e a Malia foi meio banal mais é para ecrementar em um acontecimento e também para aproximar as duas. Calma, que vai ter mais cenas de Klaus e Malia, só estou deixando o melhor para o final, beijos e até o próximo capitulo. ☺

   

Changes - The Originals e Teen Wolf (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora