Sobreviver ou morrer

403 18 0
                                    

16 CAPITULO - Sobreviver ou morrer!

(Freya On)

Eu: Elijah?

Elijah: Mil perdões. Não gostaria que você tivesse me visto nesse estado. - diz ele pegando um lenço e limpando sua mão.

Eu: Foi você que matou essas pessoas? - digo me referindo ao cartaz e as pessoas no chão.

Elijah: Receio que sim. - Ele pega outro lenço e limpa suas mãos.

Eu: Elijah...Você está bem?

Elijah: Melhor do que nunca.

Eu: Você está com a humanidade desligada!

Elijah: Creio que isso não é da sua conta.- Ele sai com sua velocidade de vampiro me deixando totalmente sozinha e confusa.

(Marcel On)

Rebekah estava dormindo e todos nós estávamos na sala de estar. Quando vejo Klaus atender o celular e colocar no viva voz. Era Freya.

Freya: Gente. Acabei de ver algo horrível.

Klaus: Fala logo Freya! - diz Klaus impaciente.

Freya: Eu vi o Elijah.

Kol: Nossa, Freya. Eu sei que nosso irmão não é um galã mais não precisa chamar ele de horrível. - disse brincando.

Freya: Agora não é hora para brincadeiras Kol - a voz de Freya parecia aflita. - Eu o vi matando muitas pessoas, falei com ele e ele confirmou que tinha matado aquelas pessoas que apareceram na tv. Ao longo da conversa percebi uma coisa muito errada.

Lydia: E o que era? - Lydia diz super preocupada.

Freya: Ele tinha desligado.

Klaus: Que? Isso não é possível! Elijah é um Original, isso não funciona mais com ele.

Freya: Pois parece que isso só passa de um mito.

Kol: Não! Elijah é super educado e se importa com inocentes, se ele tiver desligado vai fazer coisas horríveis.

Freya: Temos que fazer algo para fazer ele ligar de novo.

Malia: Pera aí! O que ele desligou? Eu não tô entendendo nada!

Allison: Eu também, não! Alguém pode explicar?

Klaus: Bom, quando você é um vampiro recém transformado, seus sentimentos e sentidos ficam bem apurados. E depois que se tem controles sobre eles você consegue desliga-los.

Kol: A maioria das vezes os vampiros fazem isso porque passaram por alguma coisa muito difícil, por exemplo quando alguém muito próximo morre ou alguma notícia ruim.

Eu: "Desligar" - uso ênfase. - Significa desligar os sentimentos, não sentimos raiva, dor, amor, compaixão, pena ou qualquer outro sentimento. Só fazemos coisas ruins sem nos importar com nada.

Klaus: Mais claro que há consequências. Quando você religa, tudo o que você não sentiu antes você sentirá de imediato. Tristeza, ódio, amor, felicidade. Tudo! Mais dizem que quando mais anos você tiver como vampiro, mais se torna mentira.Com o tempo você não consegue mais desligar, você simplesmente fingi.

Kol: Mais parece que isso é só um boato.

Rebekah: Claro que é. - Rebekah fala descendo as escadas. - Mas Nik tem a humanidade ligada, queira vocês acreditar em mim ou não. - ela diz debochada sorrindo e Klaus sorri debochando também.

 - ela diz debochada sorrindo e Klaus sorri debochando também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Changes - The Originals e Teen Wolf (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora