Hollow - The story

285 12 0
                                    


(Narradora On)

*UM ANO ANTES *

Lydia tinha se mudado para Beacon Hills e acabara de chegar na faculdade completamente sozinha, ela não fizera amigos, talvez nem tenha tempo para isso. Era seu terceiro dia, começou igual a todos, ela se sentou no lugar de sempre e abriu o caderno até alguém sentar ao seu lado. A ruiva encarou a pessoa a sua direita e viu que se tratava de um homem com cabelo loiro escuro, olhos verdes e pele clara. Ele apenas sorriu e Lydia pareceu hipnotizada, olhava fixamente para o sorriso do rapaz que já estava achando estranho a situação.

- Oi...é....está tudo bem? – o sorriso dele desmanchou fazendo a ruiva sair de seu transe e ficar corada de vergonha.

Lydia: Oi! Tudo é....desculpa, eu acho que estava com cara de maluca. - Lydia diz envergonhada olhando para o caderno.

- Tudo bem, sua cara de maluca é encantadora. – ele disse sorrindo novamente. A ruiva o olhou mais tranquila.

Lydia: Meu nome é Lydia Martin – a Banshee estende a mão.

- Theo Raeken. – ele aperta a mão da ruiva sorrindo.

 – ele aperta a mão da ruiva sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*ATUALMENTE*

Todos foram reunidos por Freya que tinha algo muito importante para falar. E lá estava, Klaus sentado do lado de Caroline, mais a loira parecia aborrecida e se recusava a olhar pra ele. Isaac sentando na poltrona sozinho. Lydia abraçada com Theo ao lado de Caroline. Scott sentado perto de Malia mais não tirava o olho de Caroline. Do lado do lobisomem havia Malia e Kol, também abraçados. Rebekah em outra poltrona observando Marcel e o vampiro sentado em um sofá de dois lugares apenas fingindo que a loira não existia. Allison estava sentada ao lado de Marcel fixada em Malia e Kol. E Elijah sentado em uma cadeira com Hayley sentada em outra ao seu lado. Freya estava em pé tentando fazer todos prestarem atenção.

Freya: Pessoal! Podem deixar seus problemas amorosos ou alegrias de lado agora? Descobri uma coisa muito importante! – Freya falava enquanto batia palmas. Todos olharam para a bruxa. – Então...Fui ver no grimório da Ester e também no da Dália e descobri que o Hollow é uma magia muito mais poderosa do que imaginamos!

Hayley: Poderosa quanto? – Hayley diz preocupada.

Freya: Muito! Pra vocês terem uma ideia, essa magia veio a muito tempo atrás, 10 mil anos para ser mais exata. Uma mulher teria uma filha, e queria que essa criança fosse abençoada o máximo possível. Então juntou todas as bruxas da região para fazerem um feitiço que faria com que a criança fosse o ser mais poderoso que existisse na terra, e que só faria o bem.

Kol: Então por que essa coisa quer matar todo mundo e o alvo principal é a minha família?

Freya: Os planos das bruxas deram errado, a criança nasceu em meio ao caos. A mulher dava a luz enquanto estava havendo uma guerra. A primeira coisa que o bebe viu era guerra, morte e sangue. A Mãe morreu e ela foi cuidada por pessoas horríveis. A criança não tinha visto nada de bom na vida, se tornou poderosa como o feitiço tinha prometido, mais com sede de sangue. – Freya suspira. – Ela não quer matar todo mundo, ela quer governar. Ela vai transformar todos os seres vivos no mundo em seus servos. Mais antes querem nos matar.

Malia: Porque?! – Malia diz irritada. – Só porque Esther prendeu ela?

Freya: Esther canalizou toda a magia dela quando foi criar a primeira família de vampiros e a prendeu no mundo dos ancestrais. Quando Esther morreu ela conseguiu seu poder de volta mais continuava presa no mundo dos mortos. Dália tinha controle sobre aquele mundo, e quando matamos ela...libertamos o Hollow.

Allison: O que vamos fazer agora?!

Freya: Eu descobri um jeito para acabar com isso, mais não é bom.

Isaac: Se isso vai salvar todos, estamos dispostos!

Freya: Alguém vai ter que morrer.

Freya: Alguém vai ter que morrer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continua...

Pessoal, decidi colocar o nome da Caroline de “Care” quando for a fala dela.

Bjss e até o próximo capitulo ☺

Changes - The Originals e Teen Wolf (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora