(Klaus On)
-Niklaus? - ouvimos e nos separamos rapidamente
Eu: Elijah. - reconheci a voz de longe....ele sai do meio das árvores.
Elijah: Niklaus eu...- ele olha para Malia que estava sentada do meu lado, provavelmente estava estranhando a roupa que ela estava usando. - Desculpe interomper. Nos vemos depois, irmão. - ele vira de costas.
Malia: Calma, Elijah. Vocês podem conversar. Eu já estava saindo.
Elijah: Tudo bem então.
Ela sai e Elijah senta do meu lado.
Elijah: Parece que vocês dois estão bem próximos.
Eu: Estávamos conversando.
Elijah: Ela estava com sua blusa.
Eu: Eu emprestei pra ela.
Elijah. Tudo bem. - ele diz mudando de assunto. - vim te avisar que temos visita.
Eu: Quem?
Elijah: Kol, ele está na nossa casa nesse exato momento.
Eu: Então acho melhor irmos ver ele .
(Malia On)
Voltei pra escola, coloquei outra roupa e voltei na troca de aula. Entrei na sala de química e vi uma coisa bem estranha. Lydia falando com Rebekah, elas estavam rindo. Pensei que a Lydia não tinha gostado dela. Fui até elas.
Eu: Então... vocês são amigas agora? - pergunto me sentando na mesa da frente.
Lydia: Sim! - Lydia sorri.
Professor: Esse ano vocês vão fazer duplas cujo eu escolherei
A ruiva levanta a mão
Lydia: Mais todo o ano nós escolhemos.
Professor: Esse ano não Senhorita Martin. - Ele pega um papel em cima de sua mesa. - Bom... Isaac Lahey e Scott McCall. Lydia Martin e Rebekah Mikaelson. Malia Tate e Allison Argent.
Eu olho confusa. "Quem diabos é Allison Argent? " Penso.
Professor: Li... - o professor para e olha ao redor. - Alguém sabe onde a senhorita Argent está?
- Estou aqui professor...desculpa. - uma menina de olhos castanhos e cabelo preto longo com alguns cachos diz ofegante. Deve ser Allison
Professor: Por favor sente - se. Sua dupla é a senhorita Tate. - ele aponta pra...eu sorrio e ela retribui.
Allison : Oi. - a morena diz se sentando do meu lado.
Eu: Oi.
Allison: Você é boa em química?
Eu: Não. - rio.
Allison: Acho que estamos fritas então, eu também não - ela ri.
Eu: Vamos dar um jeito.
---------------------------------------------------------
Semanas se passaram. Eu, Lydia, Rebekah e Allison ficamos super amigas. Tipo inseparáveis.
Hoje era uma sexta a noite e todas nós estávamos na casa da Lydia. Menos Allison...que estava demorando pra chegar. Ela disse que tinha que resolver uns "Assuntos". Ela também sabia sobre o mundo sobrenatural. Porque ela era uma caçadora. Sim, uma caçadora, na verdade a família dela é. E ela não queria ser...e disse que não ia contar nada para o seu pai sobre nós.
*NA FLORESTA*
(Allison On)
Não acredito que meu pai me trouxe aqui pra me treinar, caçando cervos! Eu estava odiando isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - The Originals e Teen Wolf (CONCLUÍDA)
RomansaEu sou Klaus Mikaelson, e sou um híbrido.O Primeiro híbrido... híbrido Original. Eu e meus irmãos somos a primeira família de vampiros já criados. Mais forte, podemos compelir vampiros e humanos e somos Imortais. Uma simples estaca não nos mataria...