Tudo esta diferente

346 11 2
                                    

(Narrador On)

ATUALMENTE.

- KLAUS!! – O Hibrido ouve alguém do lado de fora de sua porta, bater na mesma com força e a voz parecia desesperada, e familiar. Klaus reconhece a voz e corre em direção a porta.

Klaus: Malia?! – Klaus pergunta confuso.

Malia: Klaus eu preciso da sua ajuda!! – a castanha diz com lagrimas nos olhos.

 
---------------------------------------------------------
Explicação:

Todos tinham se distanciado, até mesmo os irmãos Mikaelson, menos Klaus e Elijah que viviam inseparáveis. Lydia foi para a faculdade em Beacon Hills e perdera o contato com todos mais começara um novo relacionamento. Elijah foi para Mystic Falls com Klaus, e seu relacionamento com Hayley estava melhor que nunca. Klaus voltou a ser o terrível monstro que todos temiam, mais se apaixonou novamente, ou pelo menos era isso que ele insistia em colocar na cabeça. Isaac se mudou para o Canadá e também se distanciou de todos. Allison foi para Califórnia estudar psicologia, fez amigos novos mais nada de novos amores. Rebekah foi para New York com Marcel só que não acabou bem... Freya continuou em Nova Orleans e mau sabia ela o que o destino reservava. Kol passara um bom tempo viajando pelo mundo, até parar em uma cidade e ter um motivo para ficar lá. Malia como o planejado, foi para Paris fazer faculdade, encontrou um amigo antigo…e outro nem tão antigo assim...
---------------------------------------------------------

(Lydia On)

*DIAS ANTES*

Fazia 1 Ano desde o dia da fogueira na casa dos Mikaelson, eu tinha terminado meus estudos e namorava um homem gentil, doce, carinho e lindo.  

Ouço minha campainha tocar e vou abrir a porta, quando abro e vejo quem é, meus olhos enchem de lagrimas e abro o maior sorriso que já dei em toda a minha vida.

Eu: Malia! - falo abraçando a morena que agora estava com os cabelos cortados. – Quanto tempo! Que saudades! E...Você tá linda de cabelo curto!

Malia: Oi Lydia! Também senti muita a sua falta! – ela diz sorrindo se soltando do abraço. – Eu vim te ver! Faz tanto tempo que não nos falamos!

- Quem é na porta, Lydia? – meu namorado sai do banheiro só de toalha. – Ah, desculpa, eu vou....voltar para o banheiro me trocar – ele ri sem graça adentrando o cômodo que ele estava antes. Malia fica paralisada ao ver ele.

Eu: Malia? Você quer roubar meu namorado?! – falo brincando.

Malia: Vo-você namora ele? – a castanha diz gaguejando.

Eu: Sim, você o conhece?

Malia: Se eu conheço Theo Raeken?! Infelizmente sim! – ela engole em seco.

(Narradora On)

*ATUALMENTE*

Klaus: Malia, entra! O que aconteceu? - Klaus lhe oferece um copo d'água.

Malia: Eu...olha. Eu não posso falar sem todo mundo aqui. - a castanha diz e bebe a água oferecida em menos de um segundo.

Klaus: Todo mundo quem?

Malia: Rebekah, Marcel, Isaac, Lydia, Allison, Kol, Elijah, Freya e até Hayley. - Malia já estava mais calma.

Klaus: Então acho que vamos ter que reunir todos de novo – Klaus diz sorrindo.

Malia: Acho que sim. – Malia diz melancólica.

- Amor, cadê você? – uma loira diz entrando na sala.

Changes - The Originals e Teen Wolf (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora