(Kol On)
Eu: Rebekah?! – Grito assustado deixando o celular cair e indo em direção a loira.
Allison: Ai meu deus!! O que aconteceu?! – Allison chega no quarto assustada junto com Klaus e Malia.
Marcel: Eu não sei! Ela tava dormindo e do nada começou a vomitar terra!
Kol: Calma. Freya estava falando comigo e ela disse que tinha alguma coisa de errado com Rebekah. E sabia como ajudar.
Klaus: A Freya não é confiável!
Rebekah: Nik! Freya é nossa irmã. E se ela disse que sabe resolver isso então temos que confiar nela.
Klaus: Eu não confio.
Kol: Tá! Não precisamos de você. –Nik revira os olhos.
Klaus: Outra coisa. Cadê o Elijah?
(Lydia On)
*ENQUANTO ISSO*
Não acredito que briguei com Isaac. Ele é meu melhor amigo! E eu também não quero para de falar com o Elijah. Não quero ter que escolher entre os dois! Ouço a campainha tocar. Abro a porta e....
Eu: Elijah?
Elijah: Oi Lydia.
Eu: Entra. – ele entra. – O que faz aqui? – fecho a porta e me sento no sofá, faço um sinal com a mão para que ele se sentasse também.
Elijah: Eu queria te falar que...quando eu te conheci, não sabia que íamos nos tornar tão próximos. E eu sei que você quer ficar sozinha. Mas...Eu sinto que devo permanecer do seu lado em todos os momentos. Não por obrigação, e sim por vontade própria. – me surpreendo com a sinceridade dele. – Também queria dizer que existe uma menina, de cabelos ruivos, olhos verdes, pele clara e acho até que você gostaria dela. – ele ri e eu retribuo.
Elijah: Bom...essa menina. E não fazia ideia de que iria me apaixonar por ela. – Me surpreendo mais uma vez.Eu: Elijah... Eu... – falo com um sorriso estampado nos lábios. – Também gosto muito de você. Quero que fiquemos juntos mais o Isaac...Ele... – O moreno me interrompe.
Elijah: Lydia...Eu acho que não devemos nos preocupar com o resto. – Ele sorri se aproximando.
Eu: Também acho que não. – Sorrio e nos beijamos.
(Fingem que não é a Hayley tá? Kkkkkkkkkkkk)
Continua...
(Oi! Gente, eu sei que esse capitulo foi bem curto mais, achei melhor parar ele em uma cena bonitinha...Mais fiquem de olho porque os próximos estão causando!! Até o próximo capitulo!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - The Originals e Teen Wolf (CONCLUÍDA)
RomanceEu sou Klaus Mikaelson, e sou um híbrido.O Primeiro híbrido... híbrido Original. Eu e meus irmãos somos a primeira família de vampiros já criados. Mais forte, podemos compelir vampiros e humanos e somos Imortais. Uma simples estaca não nos mataria...