The End!

396 12 1
                                    

(Caroline On)

Acordei com dor de cabeça. Abri meus olhos e virei para o lado. Me assustei ao ver quem estava lá. Scott! O que ele tá fazendo aqui?! Percebo que ele está sem blusa e me assusto. Porque eu tive que trazer ele pra cá e pra piorar por um pouco de verbena na bebida pra conseguir ficar bêbada! Não lembro de nada depois disso! Pera aí! Se ele tá sem camisa...olhei rapidamente por dentro da coberta e confirmei. Eu estava PELADA! AI.MEU.DEUS! O QUE EU FIZ!

Peguei uma toalha e me enrolei na mesma. Tentei não fazer muito barulho e sai da cama. Olhei o chão e o terno do Scott estava no chão. Fui ao banheiro e vi minha blusa e meu sutiã no chão. E em outro canto vi o resto das minhas roupas. Fiz minhas higienes matinais e fui para a cozinha. Tomei café depois fui para a sala assistir séries.

Scott: Me deixou sozinho lá, que triste. – o moreno aparece vestindo só a calça social.

Eu: O que fizemos ontem? Por favor me diz que não transamos! – digo desesperada olhando para ele.

Scott: Bom dia pra você também. – Reviro os olhos. – É tão ruim assim termos transado? – ele diz se aproximando e sentando do meu lado.

Eu: Então transamos?! – falo o olhando sério, preocupada.

Scott: Queria que você pudesse lembrar. – ele ri.

Eu: Me responde, Scott! – falo sem paciência.

Scott: Não. Não fizemos nada. – ele direciona seu olhar para a T.V. – Você tirou sua blusa e seu sutiã. Depois começou a me beijar e tirou o resto da roupa. Jogou meu blazer, minha camisa e minha gravata no chão. Depois paramos de nos beijar porque eu percebi que era errado, porque você tava bêbada. Fui tomar banho e quando voltei você disse que não queria colocar a roupa e me obrigou a dorme com você então. Aqui estamos.

Eu: Nossa. – falo sorrindo de vergonha.

Scott: Não acha que eu tô mentindo?

Eu: Não. Você é um alpha genuíno e além disso, eu ouvi seu coração. – rio. -  Mais...eu não sei se devo continuar com isso!

Scott: Ficar comigo?

Eu: Ficar com um lobisomem!

Scott: Sério? Mais você não namorou um lobisomem chamado Tyler?

Eu: Ah, Scott! Eu tava me fazendo de difícil! Seu sem graça! – ele ri.

Scott: Então você quer ficar comigo?

Eu: Quero!

Scott: Mais tem um problema Care, eu não quero ficar. Eu quero algo sério. Ainda mais se for com você. – ele sorri.

Eu: Por mim tá mais que ótimo! – sorrio.

Scott chega perto de mim e me beija.

Scott chega perto de mim e me beija

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Changes - The Originals e Teen Wolf (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora