Pv Poseidon
Depois que Percy foi correndo assustado, Annabeth foi atrás dele fui pra mesa de reunião da família Olimpio todos os nossos parentes próximos estavam lá, menos Annabeth.Estava andando pro lado e por outro, acho que eu e a fazer até um buraco no chão.
_Ai Poseidon pare de andar assim!estou começando perder a paciência!(falou Atena).
_Por que não é vc que viu seu filho correr super irritado pra algum lugar!
_Ah!mais eu vi minha filha Annabeth indo atrás dele!de uma cria dessas!(Atena apontou o dedo pra mim).
_Eles são amigos!!vc não tem amigos!!(gritei pra Atena, nunca tinha gritado com ela assim).
_Eu ainda acho que os dois vão acabar ficando juntos!(falou Thalia e Afrodite juntas).
_É o quê?!(Falou Atena irritada)
_Cheguei gente!(falou Annabeth com um sorriso no rosto que murchou na hora que viu a cara de Atena)
Atena e eu fomos até Annabeth.
_Acho que Annabeth viu um passarinho azul!(falou Afrodite sorridente).
_Ah?não tia Afrodite! Eu estou feliz por que consegui acalmar Percy...(disse Annabeth sorridente demais pra mim,depois perguntarei ela).
_Sei..(falou Atena desconfiada da filha).
_Bem...agora temos que saber como Cronos entrou na mansão!(falou Zeus).
_Facil!olhei as câmeras Cronos comprou os guardas!(falou Hermes)
Hermes trabalha e é dono de empresas e tecnologia(celular,notebook etc)dos Estados Unidos e outros paises.
_Bem...convocarei novos seguranças!(falou Zeus).
_Gente acabei de saber aqui que o juiz deu a guarda de Perseu para Poseidon!(falou Afrodite feliz).
Meu coração se explodiu de alegria foi até que Annabeth cortou.
_Tio Poseidon! Vc sabe que Percy não vira sem a mãe e que te odeia!
_Eu sei Annabeth... Mais Sally pode vim junto!e sei que algum dia Percy veras que não abandonei ele!Amanhã o Percy estará aqui!
Todos asentem.
_Pai eu ainda não entendi quem é esse Perseu!(exclamou Tritão).
_É um novo irmãnzinho pra nois papai!(falou Tyson feliz).
_Acho melhor deixar os três sozinhos..(falou Hades).
Todos sairam e ficou eu,Tyson e Tritão.
_Papai vamos ter um novo irmão?(perguntou Tyson).
_Sim filho...ele se chama Perseu!(de um sorrisso pro Tyson).
_Eu gosto de irmãos!(Tyson falou sorrindo).
_Mais eu não!só vc Tyson!quem é ele pai?como surgiu?quantos anos ele tem?(falou Tritão acho que ele está com ciúmes).
_Ele tem 17 anos filho!e...
Começei explicar tudo pra Tyson que gostava,mais Tritão só olhava com um olhar de raiva.
_Sei que vão gostar dele filhos!
_Eu vou papai!
_Eu não!ele é um intruso!
_Tritão ele não é um intruso!entenda!vc vai gostar dele!ele é só mais um ano mais velho que vc!(sorri).
_Isso que veremos...
_Obrigado meus filhos!eu amo muito vocês!
_Nois também pai!(falou Tyson e Tritão).
Abraço eles e fui dormir pensando que amanhã Percy e Sally vão estar aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseu Jackson O Filho De Poseidon!!
RandomPercy Jackson desde criança nunca teve pai ,sua unica familia era sua mãe Saly Jackson ,ela sempre falava pro seu filho que seu pai abandonou eles sem motivos no que na verdade ela fugiu com Percy,Percy desde pequeno passou muita fome com sua mãe e...