Tenho que ir pro clube e Poseidon vai junto!

530 19 2
                                    

                   Pv Percy

   Estava na cozinha comendo uma maça azul,quando Annabeth chega em mim pulando nas minhas costas.
    _Que susto Annabeth! (Falei colocando minha mão no peito).
    _É lerdo e ainda assusta facil!tsc,tsc!(falou Annabeth rindo).
    _Ah!ah!muito engraçado!(falei serio e depois ri).
    _Então melhorou?
    _Melhorou de quê?
    _Percy vc é muito lerdo!to falando do seu pesadelo!(falou Annabeth rindo)
      _Aaa ta!melhorei sim!e eu não sou lerdo!
       _Umm deixa eu pensar..sim vc é lerdo!mais vc é meu lerdo.
       _Que bom que sou seu!e vc é minha Sabidinha!
       Nos beijamos,mais como tudo bom acaba meu celular toca.
      _Alôu?
      _Percy?Sou eu o treinador Fabiano!
      _Ah!oi Fabiano!
      _Vim avisar que os dias de treino mudou,e o treino passou pra hoje!tem como vc vim hoje?
      _Claro!não tem nada mesmo pra fazer hoje!(di de ombros).
     _Otimo!então te espero!
     _Ok!já estou indo!
     Desligo o celular.
     _Vai treinar hoje no clube publico?(perguntou Annabeth depois de dar um selinho em mim).
    _Sim...vou sair então!da qui a pouco to aqui de novo!(falei dando um beijo em Annabeth).
    _Vai a onde Percy? (Perguntou Poseidon atrás de mim).
    _Eee no clube treinar!pode se despreocupar vou com Quíron!
    _Quíron saiu...eu posso te levar!(falou Poseidon sorridente).
    _Tudo bem...só que não é clube que vc costuma ir...
    _Tudo bem!(falou Poseidon sorrindo).
    _Ok!vou lá em cima arumar algumas coisas pro treino e já volto!(falei subindo as escadas).
   Vou pro meu quarto, pego minhas coisas e vou com Poseidon pro clube publico.
   Estavamos chegando no clube, me viro pra Poseidon sorridente e falo.
   _Olha Poseidon não é como o clube que vc frenquenta...mais é um clube simples e...
   _Tudo bem Percy!eu não ligo!(falou Poseidon feliz).
   _Ok!
   Entramos no clube, meu professor Fabiano já estava me esperando de fora da piscina.Fabiano me ver e vem  ate a mim e Poseidon.
   _Oi Percy! E eu acho que vc trouse uma companhia hoje!(falou Fabiano feliz).
    _Oi Fabiano!Ah sim!esse é Poseidon Olimpio!meu...meu pai!(falei com um pouco de vergonha).
   Poseidon me olhou feliz por eu te falado aquilo.
   _Ah!que legal!(falou Fabiano apertando a mão de Poseidon).
   _O prazer é meu!(falou Poseidon).
   _Bem...Percy vc pode ir trocar de roupa,esperamos vc aqui!(falou Fabiano).
   Vou direto pro banheiro trocar de roupa.

                Pv Poseidon
 
    Percy vai ao banheiro,e o treinador de Percy fala:
   _Vc tem sorte de ter um filho assim...
   _Tenho sim...mais porque está falando isso?(perguntei confuso).
   _Percy sempre vinha aqui para esqueser os problemas,do padrasto,da probresa e do pai...
   _Pobresa?
   _Sim...Percy quando chegava aqui, eu via que ele estava pálido, perguntava pra ele o que ele tinha, Percy custava me dizer, mais ele sempre dizia que estava com fome...
    _Ele nunca passara isso mais!eu juro!(falei com raiva,se eu não tivesse desistido de procurar meu filho ele nunca tinha passado por isso!).
    _Cheguei!(falou Percy vindo com roupa de piscina).
    _Otimo!pode entrar Percy! Vou ver quanto tempo vc fica dentro da água!(falou o treinador pra Percy).
   _Ok!
   Percy entra dentro da piscina,passa 10 minutos e Percy ainda estava dentro da piscina.
   _Isso é normal?ele fica esse tanto tempo dentro da água?(perguntei preocupado).
   _Sim é normal!da última vez ele conseguiu 9 minutos!
   Percy sai da piscina.
   _Quanto fui Fabiano? (Perguntou Percy).
   _11 minutos!bateu o recorde!parabéns!
   _Obrigado treinador!(falou Percy).
   Percy nada mais na piscina,depois despedimos do treinador e fomos pra casa,no carro resolvo conversar com Percy.
   _Eu também já fui um grande nadador e saber respirar de baixo da água muito tempo...
   _Espera...vc quis dizer que já foi em campeonatos de natação?(perguntou Percy surpreso).
   _Sim...
   _E por que parou?
   _Quebrei o braço...e Cronos comprou os investidores dos campeonatos que eu e a pra eles não deixarem eu participar...
   _Que canalha!isso fais tempo!por que vc não volta?
   _Eu?não!eu já estou ficando velho!mais vc tem chanse!e ninguém vai te atrapalhar!eu juro!
   _Então tá!(Percy da de ombros).
   _Quetal nois fazer uma competição lá na piscina da casa olimpio, de quem fica mais na piscina?(falou Percy alegre)
    _Umm por que não?(falei).
    _Ok então!
    Chegamos na casa olimpio, Percy sobe pro seu quarto e eu pro meu,trocamos de roupa e fomos pra piscina.
   _Poseidon vamos ver quem vence?(perguntou Percy me desafiando).
   _Com serteza eu!(falei convencido).
   _Isso que vamos ver!(falou Percy).1..2..3..e valendo!
   Coloquei o cronome de fora,passou um tempinho saio da piscina antes de Percy "Droga!" olhei no cronome 12 minutos,espero Percy um tempinho,ele sai da piscina sorridente.
   _Quanto tempo?(pergunta).
   _14 minutos parabéns!(falei).
   _Obrigado!
   _Ei!o que os dois fazem aqui?
   Perguntou uma voz que conhecia Annabeth.
 
              Pv Percy
 
   _O que fazem aqui?(pergunta alguém e eu conheso bem é Annabeth).
   _Nadando..(de di ombros).
   _Umm..
   _Que entrar?(pergunto sorrindo).
   _Nunca!(falou Annabeth se avastando da piscina).
   Olhe para Poseidon e ele vez um olhar de "vai em ftente".
   Saio da piscina e vou no rumo do lugar aonde está Annabeth.
   _Perseu Jackson nem tente fazer isso!
   _Odeio quando vc fala esse meu nome!vai ter um castigo Sabidinha por te falado meu nome completo!
   Vou na direção de Annabeth pego ela no colo.
   _Perseu Jackson me solta!
   _Com muito prazer!
   Solto Annabeth na piscina.
   _Perseu Jackson! Essa água ta congelando!não converse comigo mais!e nem vai ganhar um beijo meu mais!(falou Annabeth com raiva).
   _A é?
   _É!
   Chego perto de Annabeth e beijo ela,no começo ela não aseita mais depois ela aseita o beijo.
   _Aff eu não consigo ficar de raiva de vc!(falou Annabeth sorrindo)
   _É...acho que vou deixar o casalsinho sozinho..porque parese que eu to de vela!(falou Poseidon saindo da piscina).
   Asentimos,eu e Annabeth começamos nos beijar e brincar na piscina até tarde...

            

 

   

Perseu Jackson O Filho De Poseidon!!Onde histórias criam vida. Descubra agora