Uma conversa estranha com minha mãe!Gabe me bate!

995 46 1
                                    

           Pv Percy
    Acordei cedo hoje pra ir pra escola (acho que tou animado hoje!).
    _Bom dia mãe!(de um beijo na buchecha da minha mãe e um abraço).
    _Bom dia filho!(falou minha mãe meio triste).
    _Mãe o que aconteceu? Vc ta pálida ou parese triste...
    _Não é nada filho...só não durmi bem...
    _Por quê?ah já sei Gabe do seu lado ner?
    _Sim...filho se alguém tentasse tirar vc de mim...vc e a?
    _Como assim mãe?
    _Filho eu só vou supor...se seu pai voltasse e pediria a guarda sua vc e a?
    _Claro que não mãe!(fui até minha mãe e agachei)Mãe o Poseidon abandonou a gente...eu nunca perdoaria isso...sou grato a vida todo por vc nunca ter me abandonado...Mais por que vc tá fazendo essa pergunta boba?(de um sorriso).
   _Eu só tenho medo de ter perder Percy...
   _Nunca mãe! Eu te amo!
   _Também te amo filho!
   Minha mãe e eu nos abraçamos.
   _Ai que cena mais bosta!
   Era Gabe que tinha acabado de acordar,meu sangue ferveu na hora que ele falou aquilo.
   _Menino idiota!me da esse braço pra te cortar!ou sua mãe sofrerá as consequências!
   _Não!(era minha mãe)
   _Não?!
   _Não mecha com meu filho!
   _Olha sua...
   _Anda logo Gabe me bata!tenho que ir pra escola!
   _Filho...
   _Mãe entenda...eu consigo resistir!
   Gabe da um sorriso e me leva pro meu quarto ele pega uma faquinha e corta meus braços.
  _Bom garoto!assim sua mãe não sofrerá as consequências!
   Gabe saiu do meu quarto, depois de uns cinco minutos minha mãe veio aqui me abraçando.
   _Filho me perdoe!eu juro que algum dia vc nunca sofrera mais!
   _Mãe eu juro também que nunca mais vamos passar por isso!mais presiso ir pra escola...vc vai ficar bem?
   _Sim filho...vou trabalhar guaramesmo!
   _Ok !eu te amo mãe!
   _Também te amo filho!
   Minha mãe me abraçou e saiu do meu quarto chorando.Lavei meu machucado e peguei um moletom cinza(a raiva que hoje ta calor todo mundo vai achar estranho),uma calça preta, uma blusa azul e o tênis preto.Despedi de minha mãe e fui pra escola.
  

Perseu Jackson O Filho De Poseidon!!Onde histórias criam vida. Descubra agora