Vou até o clube publico pra treinar na piscina,escondido de Poseidon!

631 29 0
                                    

                 Pv Percy

   Hoje era segunda,e eu estava no último horario que era aula do professor Daniel de historia.Virei para trais para conversar com Annabeth que lia o livro de historia.
   _Annabeth...
   _Já sei vc quer um favor!
   _Ei como sabia!ainda bem que coloquei esse nome seu de Sabidinha.
   _Ummm deixa eu pensar...quando vc se vira pra mim e começa sorrir pra mim, pode desconfia de alguma coisa que vc quer!
   _Acertou!bem eu queria que vc me desse cobertura pra eu dar uma escapada para ir um lugar...
   _Ummm certo!e que lugar é esse?
   _No clube publico...eu estou treinando lembra?
   _Certo!vou te quer ouvir meu tio Poseidon feito loco procurando vc!
    _Pode ficar tranquilo Annie!lá para as quatro horas eu volto!
    _Ok!
    Annabeth e eu começamos prestar atenção na aula.

____________________________________

  Bateu o sinal Annabeth me deu cobertura que os seguranças não me visse passando,fui correndo pro clube publico,chegando lá vi meu professor me esperando.
   _Oi professor!(falei apertando a mão do professor Fabiano).
   _Oi Percy pronto pra treinar?
   _Sim!
   Pulei na piscina e começei a nadar por muito tempo.
   _Parabéns Percy!Cada dia se supera mais!
   _Obrigado professor!
   _Ok!agora vamos ver quanto tempo vc fica de baixo da água!
   _Ok!
   Entrei na piscina de novo e acho que fiquei uns 9 minutos dentro.
   _Percy vc me surpreendeu! conseguiu passar o recorde, vc conseguiu 9 minutos!estou muito orgulhoso de vc!
   _Obrigado professor!
   _Agora me diz o que está te comodando?
   _Tá tão na cara assim?
   _Sim...Percy vc pode me contar, lembre-se eu não sou só um professor pra vc ou vc um aluno pra mim,eu te considero como um filho pra mim! que eu nunca tive!
   Era verdade desde os 5 anos Fabiano foi muito bom comigo,foi como um pai que nunca tive...
   _Ok!o meu pai apareseu...e eu já estou na casa dele...
   _Ah emporisso que vc sumiu!parabéns Percy!finalmente conheseu seu pai!(falou Fabiano sorrindente).
   _Só que...sabe...eu ainda não considero como pai...vc não acredita quem è meu pai!
   _Quem?
   _Poseidon Olimpio!
   _Meu deus Percy este homem é bilionario junto com sua familia!quem deria vc é um Olimpio!
   _Bem que eu não queria...sei lá sinto saudades de ser pobre...acredita que eu tenho que pedir permisão pra Poseidon pra sair!
   _Conserteza uma vida de Olimpio não é facil!
   _Poiser...
   _Mais vc tem que perdoa-lo Percy,é seu pai!aproveite quando ele estiver aqui,porque quando vc perdoar ele mesmo sera tarde demais...
   _Eu sei...só que é dificiu...
   _Entendo...só escute meu conselho ok?
   _Ok!

          Pv Poseidon

    Estava na sala da mansão Olimpio arumando uns papeins do trabalho e vejo um tão tão de adolescentes chegarem depois da escola,mais eu não vi Percy.
   _Oii gente!cade o Percy?
   _Oi tio! não vi ele nn(falou Thalia).
   _Como sempre a nossa pequena sereia some!(falou Léo com suas piadas).
   _Ah tio Percy falou pra te avisar que e a num lugar...(falou Annabeth).
   _Droga!eu falei pra ele não me desobodeser e ele foi em frente!
   _Calma tio!Percy sabe se cuidar!(falou Jason).
   _Ok!vou ter que esperar ele chegar!
   Os adolesentes subiram pro seus quartos e eu fiquei esperando.
         Pv Percy
  
    Acabei de treinar com o treinador Fabiano,olhei no relogio era 6 horas da tarde,despedi do treinar e resolvi ir de a pé pra casa olimpio,e eu tenho serteza que Poseidon vai descutir comigo...
  

Perseu Jackson O Filho De Poseidon!!Onde histórias criam vida. Descubra agora