Pv Percy
"Perseu vc é um idiota!nunca soube cuidar de sua mãe direito!sompre foi um lerdo!emporisso que seu pai nunca te quis!ninguém te quer Perseu!vc é so um bastardo!nunca fará parte da familia Olimpios!vc é daqui!da pobresa!junto comigo!Gabe!"
_Não!não!é mentira!
_O que ouve Percy?
Perguntou uma pessoa que eu conhecia bem Poseidon.
_N..nada.
_Pode contar filho!
_Eu..eu tive um pesadelo..e nesse pesadelo Gabe disse pra mim que eu sou um bastardo,um lerdo e um idiota por nunca ter protegido minha mãe... E disse pra eu voltar da onde que nunca podia ter saido,falou que emporisso que vc nunca me quis...e eu acho que é verdade que ele diz...
_Nunca diga isso Percy!talvez não acredite mais eu te amo!vc é meu filho!nunca seria um bastardo!
Poseidon me abraça sem eu ver,mais eu não tentei sair do seu abraço,uma coisa dentro de mim falava que era bom,que não presisava sair.
_Descupa...(se descupa Poseidon).
_Tudo bem!só não fassa mais isso!Então o que fazia aqui?(pergunto).
_Eu queria te avisar que sábado agora vamos de novo no aquário ok?junto com Tyson e Tritão!(falou Poseidon sorrindo).
_Ok!(falei sorrindo).
Poseidon sai,me arumo para ir para a escola ,volto olhar pra minha cama e tinha um bilete lá.
_Que estranho...deve ser coisa do Travis e Connor...
Abro o bilete e pararizei na hora que li.
"Oi querido "netinho" Perseu! acho que di muito tempo pra vc pensar!e acho que já sei sua resposta!vc e sua familia se arempenderam!principalmente vc Perseu!mais...vou lhe ver nesses dias,se vc mudar não mudar de ideia se arempenderá!
De:seu "querido avô" Cronos"
Pararesei na hora,o que fazer?sei que se eu negar Cronos tentara alguma coisa com minha familia,mais se eu aseitar vai dar na mesma coisa!Deus o que faço?!
Alguém bate a porta,tento respirar e me controlar,guardo o bilete na meu bolço da brusa e vou abrir a porta,era Annabeth sorridente.
_Bom dia cabeça de alga! (falou Annabeth sorridente me abraçando e me dando um selinho).
_B..bom dia!(falei tentando sorrir),acho que seu dia foi bom ontem ner?
_Foi maravilhoso!minha Mãe disse que vai estar mais próxima de mim agora!(falou Annabeth sorridente).
_Q..que bom Sabidinha!
Annabeth viu minha expresão e perde o sorrisso.
_Aconteceu alguma coisa cabeça de algas?
_Não..é porque tive um pesadelo hoje...
_Umm sobre o que?
_Não quero falar sobre isso ok?
_Ok!bem..está pronto?o pessoal já está esperando lá embaixo!vamos para a escola?
_Claro!vamos!
Annabeth,eu e meus amigos vamos para a escola.
____________________________________
_Tá tudo bem Percy? (Pergunta Jason pra mim,tirando meus pensamentos).
_T..tá sim...
Estavamos no recreio da escola,os meus amigos estavam todos felizes,mais eu não parava de pensar no bilete de Cronos.
_Cara então para de ficar me encarando!eu sou tão lindo assim?(falou Léo com suas piadas).
_Ah!ah!que engraçado!
_Cabeça de alga sinto que vc está escondendo alguma coisa!(falou Annabeth).
_Annie não é nada!
Trim!!(bate o sinal).
_Conversamos isso mais tarde!(falou o pessoal).
Voltamos pra sala,depois cabou a aula e fomos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseu Jackson O Filho De Poseidon!!
RandomPercy Jackson desde criança nunca teve pai ,sua unica familia era sua mãe Saly Jackson ,ela sempre falava pro seu filho que seu pai abandonou eles sem motivos no que na verdade ela fugiu com Percy,Percy desde pequeno passou muita fome com sua mãe e...