Um almoço calmo!

577 29 2
                                    

            Pv Percy

   Cheguei em casa cansado de ir em todas as lojas,vi o pessoal almoçando.
   _Eu nunca mais vou ir em lojas com vc Afrodite! (Falei com raiva subindo as escadas).
   _Querido é claro que vc vai!
   _Percy vem!vc não vai almoçar com nois?(falou Zeus chamando eu para almoçar).
   _Não senhor...
   _Senhor?aff!vc não cansa de chamar a gente de senhor?anda logo!vem almoçar!vou pedir um empregado pra levar suas coisas pro seu quarto!(falou Zeus).
   Fui até a mesa,me sentei do lado de Annabeth e Tyson.
   _Me diga Percy por que vc não gostou de ir as compras com a tia Afrodite?(Perguntou Thalia)
   _Por que ela só compra coisas caras,fica um tão tão de tempo escolhendo roupas de marcas!
   _Concordo com vc!(falou Thalia, Clarisse,Piper e  Annabeth).
   _Meninas eu entendo que o Percy é menino mais vcs?(falou Hades).
   _A tio Hades é chato!(falou Clarisse).
   _Poiser,ainda mais vc tem que escolher coisas de marca!aff roupa é roupa!(falou Thalia).
   _Ner!e tem que ser roupas caras!tem tanta gente nessitando de dinheiro e nois aqui comprando só coisa cara...(falou Annabeth).
   _Poiser...(falou Piper)
   _Então Percy gostou das coisas?(perguntou Atena).
   _Não...nem reparei nas coisas...(de de ombros).
   _Como vc não reparou?!(perguntou Silena).
   _Sei lar é chato!
   Os meninos concordaram e as meninas(tirando Thalia,Annabeth, Clarisse e Piper)ficaram empreseonadas.
   O almoço foi ate legal,falamos coisas atoas e até rimos,fazia anos que eu vivia assim sem uma familia.Familia?sera que um dia conseguirei falar familia?tios?tias?primas e primos?pai?...
    Depois de três horas eu e meus amigos resolvemos ir para a piscina.

Perseu Jackson O Filho De Poseidon!!Onde histórias criam vida. Descubra agora