Atena consegue tirar a verdade da minha boca!e fala sobre Annabeth!

647 35 2
                                    

            Pv Percy

   Estava deitado na cama pensando tudo que aconteceu hoje,porque Tritão tem raiva de mim?certo!sei que o pessoal não desgruda de mim!sei que Poseidon é pai de Tritão... Mais Tritão não deveria levar isso muito a serio!Acabo escutando alguém batendo a porta,abro e vejo Atena na minha frente,indentica a Annabeth!
   _Oi Perseu!posso entrar?(perguntou Atena seria).
   _Ah claro!(falei dando passagem para Atena entrar no meu quarto)
   Atena senta na cadeira do lado da minha cama e começa a falar.
   _Fala a verdade vc não desmaiou na piscina ner?
   Parei um pouco pra pensar,como Atena sabia que eu estava mentindo?!tinha que ser mãe da minha Sabidinha!
    _Ee...eu não sei o que estava falando senhora...
    _Claro que sabe Perseu!conte a verdade!
    _Bem...se vc jurar que não vai contar pra nenguém eu te conto!
    Atena parou um pouco pra pensar,mais depois continuou.
    _Ok!eu juro!
    _Bem...eu estava nadando quando alguém segura minha cara e não deixa eu sair da água!eu acabo ficando sem ar e desmaio...
    _E quem é essa pessoa que fez isso com vc?
    _Tritão...
    _Sabia!Perseu vc tem que contar pra Poseidon!
    _Não!
    _Não?
    _Não!eu entendo o Tritão ele está com siúmes...
    _Perseu eu as vezes tenho siúmes de alguma coisa... mais eu não tento matar ninguém!Tritão presisa de ir num pisicologo!
    _Não...por favor senhora Atena vc jurou!
    _Ok então!mais se acontecer alguma coisa com vc...a culpa vai cair pra mim!
   _Tenha serteza senhora que eu vou me cuidar!e a culpa não caira em vc!
   _Ok!agora renho outro assunto pra falar com vc!
    _Ok...
    Na hora que ela disse aquilo eu já podia desconfia,Atena conserteza quer falar sobre Annabeth.
   _Queria saber o que sente por Annabeth!
   _Eee senhora...
   _Por favor seja cinsero!não matarei vc!só quero saber sobre as intençoes sobre minha filha!(Falou Atena séria).
   _Ok!eu e Annabeth estamos quase namorando, eu só estou botando um plano para pedir ela em namoro oficial!(falei com vergonha)
   Atena me analisou eu todo,deu um sorrisso e ficou séria de novo.
   _Olha Perseu vou dizer que não gosto muito de vc porque é filho de Poseidon! Mais sei que vc é um menino diferente...
   _Diferente?
   _Sim...vc faz de tudo pra ajudar alguém!não tem medo das pessoas te proibir vc de alguma coisa!vc é bom!umilde!e melhor que Tritão! Mais tenho uma coisa pra te falar...se vc fazer minha filha sofrer...
   _Ok!já entendi!
   _Otimo!
   Atena se levanta e sai do meu quarto.

Perseu Jackson O Filho De Poseidon!!Onde histórias criam vida. Descubra agora