Pv Poseidon
_Mais que raios que o Percy não aparesse?!(falei já com raiva e preocupação).
_Meu filho é cuidadoso conserteza está treinando natação com o professor dele!(falou Sally segurando o choro).
_Vamos calmar ok?Perseu conserteza estará da qui a pouco!(falou Atena).
_Papai cade Percy?(falou Tyson).
_Ele...está passeando Tyson...
Ouvimos um barulho era Percy que avia acabado de entrar na casa.
Pv Percy
_Percy filho!aonde vc estava?(falou Poseidon vindo até em mim junto com minha mãe e Annabeth).
_Eu...estava no clube publico ue!agora nem se pode sair mais?!
_Poseidon e eu ficamos preocupados filho!
_Mais não deviam!
_Então por quê vc chegou tão tarde?(veio Atena).
_Porque...porque estava treinando pro campeonato que mês reque vem vou participar!
Tampei minha baca na hora que disse aquilo, ninguém sabia nem mesmo minha mãe e Annabeth.
_Vc vai participar de um campeonato filho?(falou Poseidon começando até um sorriso no rosto).
_Não!eu quis dizer...só estou treinando!
_Cabeça de alga por quê vc não quer dizer a verdade?(falou Annabeth).
Mandei um olhar pra Annabeth "te conto mais tarde" ela assentiu.
_Então eu vou pro meu quarto...
_Filho vc está abatido o que aconteceu?(perguntou minha mãe).
_Aa deve ser por quê não comi nada?
_Então come uai!está em casa!(falou Hefesto).
_A não to sem fome senhor...
_Aff senhor?eu tenho só 26 anos me chame de Hefesto!
_Ok Hefesto!mais estou sem fome!
_Ah mais vc vai comer sim senhor!mais tarde vou levar vc nas lojas pra comprar roupas novas!vc está horrível com essas roupas!(falou Afrodite).
_Senhora eu já te disse,eu não quero comprar roupas!e não tenho dinheiro pra te pagar!
_Vc é lerdo ou o quê Peter Joson?é claro que ela vai pegar o dinheiro de Poseidon! (Falou Dionisio).
_Na verdade senhor é Perseu Jackson! E eu não quero o dinheiro de Poseidon!Agora vou pro meu quarto!
_A não cabeça de alga! Vc vai comer agora!vou acompanhar vc!(falou Annabeth me puxando pra cozinha).
_Coma!que mais tarde quero explicação suas!
_Ok Sabidinha!
Comi e resolvi ir pro quarto descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseu Jackson O Filho De Poseidon!!
RandomPercy Jackson desde criança nunca teve pai ,sua unica familia era sua mãe Saly Jackson ,ela sempre falava pro seu filho que seu pai abandonou eles sem motivos no que na verdade ela fugiu com Percy,Percy desde pequeno passou muita fome com sua mãe e...