Tio Poseidon vem falar comigo(Annabeth)!

766 29 0
                                    

         Pv Annabeth
   Depois da escola fui direto pra casa,entrei no meu quarto,troquei de roupa vesti um shorte cinza,uma blusa azul,chinelo e deixei meu cabelo marrado em forma de coque,deito na cama e começo ler um livro,alguém então bate a parta e falo "entre", era Tio Poseidon, ele sentou na beirada da minha cama e me deu um beijo na testa.
   _Oii Annie...então eu percebi que vc ficou muito feliz depois de conversar com Percy...o quê aconteceu lá?(falou tio Poseidon sorrindo).
   _Ee nada!?
  _Pode contar Annie...eu não vou contar pra ninguem!
  _Tabém tio!eu não consigo mentir pra vc...o Percy e eu nos beijamos aquele dia...e estamos tipo namorando, Percy disse que quer fazer uma surpresa pra pedir eu em namoro oficial!(falei sorrindo).
   _Parabéns Annie! Posso até não conhecer meu filho direito...mais sei que ele vai ser um ótimo namorado pra vc!
   _Obrigado Tio!
   Tio Poseidon me abraçou.
    _Mais vc sabe que sua mãe Atena não vai gostar não...porque ela odeia eu e meus filhos...
   _Eu sei tio...mais minha mãe nem liga muito pra mim...ela só trabalha...custamos nos ver... porque ela chega tarde de noite, chega de manhã eu vou para a escola ela ta dormindo,chega final de semana ela só trabalha também...tio vc que nem é meu pai...trabalha muito me dá mais atenção...
   _Eu sei Annabeth...mais Atena faz pro seu bem...pra vc tiver tudo que ela nunca teve...
   _Eu só queria o amor dela...
   _Eu sinto muito...mas vc sabe que sempre será como uma filha pra mim ner?sei que seu pai está em São Francisco...mais eu sempre vou estar aqui...
   _Obrigado Tio!
   Abraçei tio Poseidon.
   _Vou buscar Percy e Sally agora...que vim?
   _Mais já!não estou cansada...mais esperarei eles aqui...tio só não brigue com Percy... Ele só está magoado...ele acha que vc o abandonou...(falei)
   _Não brigarei...Obrigado Annabeth!
   Meu tio me deu um beijo na testa e foi buscar Percy e Sally.Espero que Percy aceite bem...

Perseu Jackson O Filho De Poseidon!!Onde histórias criam vida. Descubra agora