Jantar de perguntas e discursões!

846 31 1
                                    

Pv Percy

Entrei na sala de jantar com Annabeth, todos estavam lá,Annabeth, Poseidon, minha mãe,Afrodite, Atena,Hefesto,Léo,Piper,Jason, Thalia,Lucke,Hermes,Will,Nico,Hades,Zeus ,Frank,Hazel,Calipso,os irmão gêmeos mais brincalhões Travis e Conor, Clarisse,Tyson,Tritão,Hestia, Apolo Hera,Dionisio e Ares.
Resolvi sentar do lado de Annabeth e de minha mãe, na frente de Tritão e Tyson.
_Ee oi?(falei um pouco de vergonha).
_E ai Percy gostando de ser um Olimpio?(perguntou Afrodite).
_Na verdade não senhora...
Todos pararam de comer e olhou para mim,Annabeth apertava minha mão.
_Ée por favor querido não me chame de senhora...chame eu de tia Afrodite!
_Tudo bem Afrodite...
Afrodite olhou para Poseidon e continuou.
_Amanhã levarei vc numas lojas presisa de roupas descentes!
Se não fosse Afrodite eu teria já gritado,respirei fundo e falei:
_Não presisa...eu já tenho roupa!pra quê mais?e eu me sinto bem com essas!
_Umm vou fingir que não escutei isso querido...
_Então voltando ao assunto por quê não está gostando de ser um Olímpio Perseu!?(perguntou Tritão).
_Por quê não te interessa!
Todos olhavam com uma cara de espantado,Ares e Clarisse só divertia com isso.
_Filho por favor responde ele direito...(minha mãe falou al meu lado).
Respirei fundo,Tritão olhava pra mim com um olhar de raiva.
_Porque eu não sou dessa família Olimpio!Eu sou da família Jackson!
_Umm então por quê resolveu vim pra cá?(perguntou Tritão)
_Seu pai me obrigou!(dei de ombros).
Poseidon me olhou triste,mais Zeus falou alguma coisa pra ele e deixou ele feliz de novo.
_Então priminho...(Falou Travis)
_Lá vem...(falou Clarisse).
_Vc gostaria de ir no nosso quarto?(falou Conor)
_E por quê eu iria?(falei,já conheço os irmãos Travis e Connor e eles querem aprontar alguma..).
_Sei lá jogar video Game?(falou Travis)
_Umm...não Obrigado!eu conheço vcs!são os melhores aprontadores de piadas da escola!por quê não seria assim aqui?
_Ummm uma hora conseguimos pregar vc viu Jackson! (Falou os dois).
_Isso que veremos!(sorri de lado).
_Então Peter Joson..(começou Dionisio).
_Na verdade senhor é Perseu Jackson!
_Tanto fais!vc poderia lavar os pratos hoje?!
_Ah!finalmente alguma alma divina falou alguma coisa certa!é claro que aceito!(falei sorrindo).
  Todos me olharam com espanto.
_Espera...vc quer lavar pratos?(falou Thalia).
_Sim!(de,de ombros)
_Uau!isso que eu chamo do menino Jackson morador de uma casa pobre!(falou Tritão).
_Tritão...(começou Poseidon)
_Não Poseidon!deixa ele!acho que na verdade ele tem inveja!
_Inveja?ah!ah!não me faça rir Jackson!
_Sim!inveja!porque vc nunca teve um carinho como da minha mãe! Nunca conheseu ver pessoas diferentes e boas!vc mora num mundinho que não tem carinho,que tem inveja,pessoas ricas que não liga pros pobres!só tem dinheiro...o quê o dinheiro te trás?riqueza?!certo!mas ele não traz amor como eu tive!
  _Aa vai dar seu chousinho Jackson?! Eu não tenho culpa se vc é pobretão!
  _Sou pobre com muito orgulho!Alias se não fosse seu pai vc também seria pobre!
  _Idiota!(falou Tritão)
  _Babaca!(falei)
  _Basta!parem os dois!(falou Poseidon se levantando).
  _Vou pro meu quarto...Lisença...
  Falei saindo da cadeira e subi as escadas até ir pro meu quarto.Resolvi dormir porque amanhã seria um longo dia!
 

Perseu Jackson O Filho De Poseidon!!Onde histórias criam vida. Descubra agora