Pv Percy
Vou até o bebedor e bebo água, na hora que me viro acabo batendo em alguém.
_Descupa!(falei).
_Tudo bem!Perseu Jackson!?
_Ai meu deus!agora todo mundo me conhece!
_Não me conhece certo?!
_Não!
_Sou seu avô Cronos!
Parei um pouquinho,Há!mais outro doido achando que sou filho de Poseidon!
_A não senhor!acho que vc se enganou eu sou Perseu Jackson! Não tenho Olimpio,não sou filho de Poseidon Olimpio,não conheço meu pai por que ele me abandonou e não tenho vô!capaz que ele nem me conhece...
_Como assim não conhece seu pai?vc tá na casa dele!
_Ah não estou de companhia com uma amiga que é neta de Zeus..
_Ah!então acho que não te contaram Poseidon Olimpio é seu pai!É eu falei pra Sally sair com vc das nossas vidas! mas ela tinha que trazer vc de novo!
_Poseidon Olimpio meu pai?não me faça rir!e o que vc quis dizer pediu pra minha mãe ir embora comigo?!
_Vc é lerdo ou o que?ah claro filho de Poseidon! Sim vc é filho de Poseidon Olimpio meu filho!e sim pedi pra sua mãe e vc ir embora!
_Não senhor!vc deve está errado o meu pai me abandonou!eu não tenho pai!(começei chorar de raiva).
_Sinto muito Perseu! Mais vc é um Olimpio!
_Não!!não!!é mentira!!
Pv Annabeth
Vi que Percy estava demorando voltar e fui atrás dele quando estava quase chegando nele vi Cronos!Cronos estava conversando com Percy... Percy estava chorando?resolvi escutar a conversa.
_Nào!!ele não pode ser meu pai!meu pai morreu!abandonou eu e minha mãe!!
_Isso foi!mais vc é filho de Poseidon Olimpio!!
Não aguentei corri de volta pra festa e fui até onde estava tio Poseidon,tio Hades,tio Zeus e minha mãe.
_Tio Poseidon!!
_Filha isso são modos de chamar alguém? (Falou minha mãe com raiva)
_O que foi Annabeth?cade o Percy? (Perguntou tio Poseidon).
_O Percy está conversando com Cronos!e parese que Cronos contou pro Percy que vc é pai dele!
_Espera!o Percy é filho de vc Poseidon? (Perguntou minha mãe).
_Sim Atena!o meu filho perdido!Annabeth me leve aonde que está o meu filho!
Assenti,Poseidon, Zeus, Hades e minha mãe foi atrás.Pv Percy
_Tem que ser mentira!!eu não sou filho de Poseidon Olimpio!!(falei chorando com raiva).
_Vc tem que encarar a verdade Perseu!
_O que faz aqui Cronos!(gritou Zeus chegando com Annabeth, Poseidon (que odeio!),Hades e Atena.)
_Vim dar lhe um feliz aniversário pro meu filho!e teve uma surpresa conheci meu outro neto!(Cronos sorriu pra Poseidon)
_Eu não sou seu neto!!(gritei com raiva)
Annabeth veio me abraçando e eu correspondo,presisava de um abraço de uma amiga.
_Mas é claro que é!vc é um Olimpio!
_Eu não sou um Olimpio! Eu sou Jackson! Jackson!
_Filho deixa eu te explicar!(falou Poseidon).
_Não me chame de filho!! eu não sou seu filho!!(falei chorando de raiva).
_Por favor me escute...
_Não!!
Sai correndo,Annabeth veio atrás de mim gritando meu nome,mais não parei,fui de a pé até chegar num clube que é de graça, vesti uma roupa de nadar e pulei na picina,nadei como posso ser tão lerdo?que eu nem percebi que Poseidon é meu pai?!eu sou um idiota!Sai da piscina quando vi Annabeth estava segurando uma toalha para mim, ela me entregou e sentou junto comigo na beirada da piscina.
_Me desculpe...(Annabeth falou).
_De que?
_Por não ter te contado que meu tio Poseidon era pai seu...eu decobri isso semana passada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseu Jackson O Filho De Poseidon!!
RandomPercy Jackson desde criança nunca teve pai ,sua unica familia era sua mãe Saly Jackson ,ela sempre falava pro seu filho que seu pai abandonou eles sem motivos no que na verdade ela fugiu com Percy,Percy desde pequeno passou muita fome com sua mãe e...