Conto uma mentira para Poseidon!

665 30 0
                                    

                  Pv Percy

   Subo com Poseidon até meu quarto,ele senta numa cadeira e eu na minha cama.
   _Percy seja sincero comigo...o que é essa marca roxa no seu braço?
   _Nada Poseidon... É não te enteressa!
   _É claro que me enteressa!vc é meu filho!
   _Aa agora sou seu filho!mais quando eu era novo vc desistiu de me procurar! desistiu do seu filho!que nem esiste mais pra vc!porque ele morreu pra vc!(falei me irritando).
   _Percy esquese isso!vamos viver o futuro!pra que lembrar o passado?E vc nunca vai morrer para mim!e não mude de assunto!o quê são essas marcas roxa no seu braço?!
   _Não te enteressa!
   _Responde Percy!
   Bufei,não podia contar que foi Cronos se eu contasse minha mãe e Annabeth pagaria o pato!então resolvo mentir.
   _Foi...foi Gabe!pronto falei!
   _Gabe?o que ele queria?!
   _Dinheiro...
   Poseidon se levantou passando a mão no cabelo engual eu quando estou com raiva.
   _Vc não sai mais dessa casa sem permisão minha!
   _É o quê?!eu não sou criança mais Poseidon! Sei me cuidar!eu não vou viver engual um passarinho dentro de uma gaiola!não mesmo!eu prefiro me matar do que ficar preso aqui!
   _Essa é minha desisão!vc não sai sem minha permisão!
  _Só se for pocima do meu cadáver!(falei gritando)
_Sinto muito filho..
_Não me chame de Filho! Nenhum pai fazeria isso com um filho!
   _Mais quando um pai quer proteger seu filho ele faz de tudo!só pro seu bem!
   _Eu te ODEIO POSEIDON!!ODEIO!!
   Poseidon sai do meu quarto deixando eu sozinho com raiva.

Perseu Jackson O Filho De Poseidon!!Onde histórias criam vida. Descubra agora