Consegui novos amigos!mais o que me surpreendeu mesmo foi Annabeth...

1.6K 64 5
                                    

Fui entrando dentro da sala e o Professor me parou.
_Atrasado garoto!
_Me desculpe eu só novo aqui!sou bolsista...
_Ah sim!Perte Joson!
_Na verdade meu nome é Perseu Jackson senhor!
_Tanto fais!você sentara com a Anabel...
_Annabeth Senhor D!
_Tanto fais!vai anda logo!
Seitei do lado de Annabeth e ela veio falar comigo.
_Oi eu sou Annabeth Charse Olimpio!e você?
_Perseu Jackson!
_Que estranho...
_O quê?
_Acho que já ouvi meu tio falando desse nome...mais acho que é bobeira...
Na hora que olhei pra ela direito Annabeth era muito linda... cabelos loiros cacheados,calça cinza, uma blusa azul com um moletom preto e um tênis preto ,mais seus olhos...isso sim me surpreendeu seus olhos eram cinzas mais lindo que já tinha visto...foco Percy! ela é uma Olimpio e eu sou só um pobretão!
_Então...você que sentar comigo e com meus amigos no recreio?
_Ah?acho que não...eu sou pobre...e vcs são ricos...então...
_Então que você vai por bem ou por mal!
_Nossa sabidinha!
_Sabidinha?
_Sim vc é muito inteligente!
_Bem...e você é um cabeça de alga! Porque você é muito lerdo!
_Tudo bem!esse vai ser nossos apelidos!
_Ok!
O professor senhor D começou a explicar um trabalho pra nois.
_Alunos a dupla que vcs estão, faram um trabalho sobre o que vcs querem pro seu futuros!quero entrega dos trabalhos amanhã!vai faler 10 pontos!
_Bem...o trabalho vai ser na minha casa ou na sua?(perguntou Annabeth).
_Melhor na minha casa...sou um pobretão na casa de uma Olimpio...
_Não!não Percy vc é legal!bom!quem dera se eu fosse da sua classe social!vamos fazer o seguinte nois fazemos um pouco de trabalho na sua casa e depois um pouco na minha!
_Ai Annie não sei não...
_Te encontro aqui de fora da escola pra gente ir juntos pra sua casa!
_Ok sabidinha!
As aulas foi normais eu só comversava com Annabeth, depois chegou a hora do recreio.
_Vem Percy! Vou lhe mostrar aos meus amigos!
Annabeth me levou até uma mesa grande escrito "esquisitões".
_Oii gente esse é o Perseu Jackson!mais podem chamar ele de Percy! meu novo amigo!
_Ja escutei esse nome?
_Você também? Que raios porque todo mundo ja escutou meu nome!foi aqui?
_Ah não!acho que foi meu tio que disse...mais eu acho que imaginação da minha cabeça!
_Bem Percy deicha eu apresentar aos meus amigos!Essa é Thalia Grace Olimpio!aquela que cabou de falar com vc!a nossa doida(Thalia usava só roupa preta,jaqueta, calça, tênis e brusa preta).
_Ei eu não sou doida!só sou alegre!
_Ata e quem foi que jogou fogo no carro da Clarisse para se vingar?(falou um menino baixinho).
_Eu!ah mais foi só uma brincadeirinha...ela nem tava no carro!(Thalia deu de ombros).
_Percy esse que cabou de falar é Léo Valdez Olimpio o nosso palhaço da turma!
_Ei!Annie eu sei que sou gostoso!(Léo era meio baixo,de olhos castanhos,cabelos preto,usava uma calça marrom, uma brusa branca,um tênis preto e um moletom azul).
Annabeth revirou os olhos e começou falar:
_Essa é a Piper Olimpio...
_Rainha da beleza!(falou Léo se entreferindo).
_Eu já falei pra vc nn me chamar assim Valdez!(Piper usava uma brusa florida,com um moletom branco,uma calça preta,seus cabelos castanhos ,uma sapatilha rosa e seus olhos castanhos).
Léo deu de ombros.
_Essa é a Azel Olimpio nossa aconselheira e Frank Olimpio nosso fortão são namorados e o Jason Grace Olimpio o que quer se comportar bem que é namorado da Piper e irmão de Thalia,Nico di Angelo Olimpio que é o nosso sinsero que é namorado de Wil Solangelo nosso medico e Lucke Olimpio o que ama teto que é namorado de Thalia.
Azel tinha um cabelo castanho cachiado,usava uma brusa branca ,com uma calça cinza ,uma jaqueta preta e um tênis branco.
Frank era o mais grande da turma cabelos preto,calça marrom,brusa branca, tênis preto e seus olhos eram castanhos.
Jason tinha olhos azuis,cabelo amarelo, usava tênis preto,calça cinza,brusa branca e um moletom azul.
Lucke tinha olhos azuis,cabelo amarelo,usava uma calça marrom, brusa preta,moletom branco e tênis preto.
Nico usava tudo preto engual Thalia cabelos, olhos,moletom, brusa, tênis e calça preta.
Wil tinha cabelos amarelos,olhos azuis,usava uma calça cinza, brusa preta, moletom azul e um tênis branco.
_É...Oi pessoal pq aqui ta escrito esquisitões?
_Ei cara vc nn reparou?somos os esquisitões!aqui somos doido,retardados e normais q tem hora...(falou Lucke)
_Cara !vc é a capia do Tio Poseidon quando ele era mais novo!(falou Léo).
_Ah não...nada a ver...
_Tem sim! seus olhos são indenticos a os olhos do tio Poseidon!(falou Thalia)
_Gente da pra parar!bem Percy então depois da aula em sua casa ok?
_Ok!(di um sorrisso)
_Casa?(perguntou Thalia).
_E la vem...Thalia é so um trabalho e nem se fosse trabalho somos amigos ue!
_De qualquer duvida se cuidem viu!
Annabeth revirou os olhos e sorriu pra mim ,aqueles olhos tão lindos...
_Posso lhe fazer uma pergunta?
_Por que não ne?Diga!(falou Frank que te agora estava calado).
_Cpmo vcs são meus amigos?tipo como vcs querem mimnha amizade?eu sou pobre e vcs são ricos!são Olimpios!
_Bem que eu queria não ser um olimpio...(falou Thalia).
_Por que?
_Vc nn sabe Percy ,varios reporteins vem atrás de nois,nois temos q fazer o que gente rica faiz, isso é uma bosta!(falou Thalia).
_Voltando a sua pergunta Percy... Podemos ser Olimpio mais o nossos corações aqui são do bem adoramos gente nova que não seja tão sertinha engual a gente...e tb pq vc é legal...(falou Annabeth)
_E tb vc é muito Gato Annie melhor vc pegar ele antes que alguem pegue ele de vc!
_Cala boca Thalia! (Annabeth falou corada e eu tb fiquei corado).
_Drim Drim!!!
_Bem tocou o sinal...nos vemos na saida da escola Percy!Thau!(Annabeth se foi ,mais antes ela me deu um beijo na buchecha, meus pelos se arrepiaram tudo,que estranho...).
Bem e eu gui pra próxima aula.


Perseu Jackson O Filho De Poseidon!!Onde histórias criam vida. Descubra agora