Conheso meu guarda costa! e é Quíron meu antigo amigo e como um pai!

629 25 1
                                    

                    Pv Percy
   Olhei no relogio era 21:30 da noite,resolvi me levantar,vi Poseidon e tentei passar de fininho pois eu não queria ver ele,mais deu errado ele me viu.
    _Percy vem a cá!
    _O que vc quer?
    _Quero lhe apresentar seu guarda costa!
    Na hora que Poseidon monstrou meu guarda costa lembrei na hora era Quíron!um homem de 45 anos me ajudou quando eu era pequeno, quando eu tinha dificuldade nos estatudos ele não foi um simples professor pra mim e sim foi um pai pra mim!
   _Pai Quíron!
   _Percy!?
   Fui até Quíron e abraçei ele.Poseidon me olhava com uma expresão de siúmes?
   _Já se conhesem?(perguntou Poseidon).
   _Sim senhor!eu ajudava Percy nos estudos, pois ele tinha muito problema nos estudos.
   _Pai Quíron eu não acredito!quanto tempo!(falei alegre).
   _Pai Quíron? Percy ele não é seu pai...
   _Mais é como se fose!(falei)
   _Descupa senhor...mais quando Percy me disse quando era pequeno que não tinha pai, eu pedi pra ele sempre me chamar de pai!(falou Quíron do lado de mim).
   _Aaa...
   _Vem pai Quíron! Vou lhe mostrar meus cadernos!como eu melhorei nos estudos! (Falei puxando Quíron até as escadas pra ir pro meu quarto).
 
           Pv Poseidon

   Como assim?Pai Quíron?! Aff até eu que sou pai verdadeiro do Percy ele não me chama de Pai!como asdim o Percy vai mostrar os cadernos pra Quíron e eu que sou seu pai ele não me mostra!ai para Poseidon!sem siúmes!
   _Oi Poseidon..tá tudo bem?(perguntou Sally me dando um selinho).
   _Maiso menos meu amor...Nosso filho acaba de chamar o guarda costa dele de pai Quíron!
   _Quíron?ele está aqui?
   _Sim...vai ser o guarda costa de Percy!Sally me conte,como Percy conheseu Quíron?
   _Bem...a onde que Percy estudava ele e a muito ruim na escola,só tirava nota ruim...vivia sendo espulsos de escolas,por causa de brigas...bem quando Percy foi para outra escola ele conheseu Quíron que foi seu professor,Quíron viu que Percy estava muito ruim nos estudos,então ele resolveu ajudar Percy, sempre levava Percy na sua casa,ou na biblioteca da escola ou até em casa!
    _Mais porque Percy chama Quíron de pai?
    _Porque Quíron foi nosso amigo por 10 anos,como Quíron viu que Percy não tinha pai...pediu pra Percy sempre chamar ele de pai...e como Percy considerava Quíron como seu pai...ai me descupa Poseidon!se não fose por minha estupidez Percy estaria te chamando de pai agora...
   _Não se culpe Sally,vc só queria proteger nosso filho.
   Abraçei Sally.

           Pv Percy

   _Aqui Quíron, olha minhas notas!(mostrei meu biletinho do bimestre passado pra Quíron).
   _Parabéns Percy!então me conte como é ter um pai agora!(falou Quíron feliz).
   _Ah?chato?irritante!
  _Espera vc não gosta do seu pai?
  _Acertou!e o odeio!
  _Porque criança?(perguntou Quíron sentado do meu lado na minha cama).
   _Ele me prende aqui Quíron!vc viu ele mandou um guarda costa! E vc sabe que eu odeio ficar preso!gosto de ser livre!
   _Mas ele quer pro seu bem Percy!
   _Não Quíron! Ele que me trancar para não acabar topando com Cronos!
   _Cronos?
   _Sim...
   Começei a contar tudo para Quíron.
   _Meu deus Percy! Seu pai estar serto de te proteger!
  _Não está!vamos mudar de assunto ok?eu estou tipo namorando com Annabeth sabe?e eu presiso fazer um pedido oficial!mai não sei como!
   _Ummm que noticia boa filho!bem eu poso te ajudar!é pra que dia?
   _Fim de semana que vem!
   _Ok!
   Alguém bate na porta era Annabeth.
   _Pode entrar Annie!
   _Ok!lisença...é o jantar ta pronto viu Percy!Estamos te esperando na sala de jantar!
    _Vou ter que ir Annie?
    _Sim cabeça de alga!
    _Afff!bem Quíron essa é minha futura namorada Annabeth Charse Olimpio!Annabeth esse é meu pai Quíron!
   _Pai?prazer Quíron!
   Falou Annabeth apertando a mão de Quíron.
   _Longa historia criança...mas Percy é como um filho pra mim e eu sou como pai pra ele!O prazer é todo meu!
   _Aaa...bem então vamos?
   _Vamos!

  

Perseu Jackson O Filho De Poseidon!!Onde histórias criam vida. Descubra agora