Pv Percy
Acordei mais cedo hoje,hoje seria o campeonato de natação,então resolvi treinar um pouco na piscina da minha familia.Estava passando na cozinha até que Quíron fala:
_Não conseguiu durmir hoje não criança?sei que acorda cedo, mais hoje...
_Até que consegui Quíron, só que resolvi acordar mais cedo hoje,porque vou treinar na piscina para o campeonato hoje,vc vai ner?
_É claro!vc é como um filho pra mim!(falou Quíron me abraçando)
Depois disso vou até a piscina treinar,eu entrei na piscina era 06:30 e estou treinando até 07:30,até que vejo alguém vindo.
_Cabeça de alga vc acordou muito cedo hoje!fui ver Quíron e ele disse que vc tinha acordado 06:30 e eu que me esforçei para acordar cedo, vc acordou mais cedo ainda!(falou Annabeth cruzando os braços)
_Descupa sabidinha presisava treinar!e porque vc tá tão longe da piscina?vem mais perto!(falei com um sorrisso que e a aprontar alguma coisa)
_Perseu Jackson eu já sei o que está pensando!eu não vou cair nessa!(falou Annabeth indo mais pra trais)
_O que eu e a fazer?(falei com um sorrisso irônico)
_Simplismente me jogar na piscina?(falou Annabeth arquiando a sambrancelha)
_Quem disse isso?eu só vou sair da piscina...
_Perseu Jackson...
Mais já era tarde,sai da piscina e corri atrais da Annabeth,ela não conseguiu mais corre do que eu e peguei ela no colo e pulei junto com ela na piscina.
_Eu te mato Perseu!
_Ei!a água até que ta quente!agora e meu beijo?(falei com uma cara de cachorrinho pedindo alguma coisa pro dono)
_Quem não aguenta essa cara fofa?(falou Annabeth me dando um beijo)
_Quer ser minha treinadora?
_Quero sim!vamos ver se vc nn passa nesse campeonato!
Sorri,Annabeth e eu nos beijamos e ela resolvi me treinar.
____________________________________
_Quanto tempo que eu di a volta na piscina?
_Cabeça de alga parabéns!10 segundos!(falou Annabeth me dando um selinho)
_Papai ali estão eles!(falou Tyson puxando meu pai e minha mãe)
_Calma querido. (Falou minha mãe)
_Acordou cedo hoje pai?
_O que posso dizer...Tyson me obrigou a cordar cedo!(falou meu pai fingindo de emburrado mais logo volta a sorrir)
_Poseidon! Tyson nós ajudou a cordar cedo!pois hoje é um dia especial pro Percy! (Falou minha mãe)
_Eu sei,então já treinou?(falou meu pai)
_Já sim desde as 06:30!(falei feliz)
_Perseu Jackson sai já dessa piscina agora!já são 09:30!vc já comeu alguma coisa!?
_Ah...não?
_Então sai e vai comer!(falou minha mãe)
_Já to indo mãe!(falei comedo da minha mãe)
____________________________________No campeonato....
_Lembre-se Percy seja você mesmo dentro da piscina,pense em coisas boas!(falou meu professor Fabiano)
_Certo!(falei um pouco nervoso)
_Cabeça de alga?
_Sabidinha?
_Vim lhe dar boa sorte,eu e o resto do pessoal estaremos vendo você lá nas escadas,lembre-se cabeça de alga se vc perder vc ainda será sempre meu melhor nadador!eu te amo!boa sorte!(falou Annabeth me dando um beijo)
Paramos o beijo por causa da falta de ar e foi nunciado que e a começar o campeonato,eu e a disputar com os nadadores Samuel,Rafael e Gabriel,um dos maiores nadadores do país,olhei para as escadas meus amigos e minha familia estavam lá torcendo por mim,sorri para eles e concentrei na piscina,na hora que o tiro foi dado para começar a nadar,nadei como eu nunca nadei antes,quando cheguei na pista foi anunciado eu tinha vencido aquela partida.
_Parabéns Perseu!vc tem muito futuro como nadador profissional!(falou Gabriel comprimentando eu)
_Obrigado! Vc também foi muito bem!
_Obrigado!
Depois os outros dois que disputaram comigo também vieram me parabemlizar.
Logo depois Annabeth veio junto com minha familia pulando em cima de mim.
_Parabéns cabeça de alga! Vc foi incrivel!(falou Annabeth me dando um selinho)
_Obrigado sabidinha!
_Parabéns filho!(falou minha mãe me abraçando)
_Parabéns filhão!vc foi otimo!
_Obrigado pai e mãe!(falei abraçando meu pai)
_Olha só o nosso cabeça de alga agora é um profissional nas piscina!(falou Léo me abraçando, fazendo nois revirar os olhos)
_Não é para tanto Léo!
_Tanto faiz!(falou Léo dando de ombros)
_Parabéns irmão Percy! (Falou Tyson me abraçando junto com Tritão)
_Obrigado Tyson e Tritão!
_Gente o que estamos esperando?Vamos comemorar o vencimento desse campeonato do meu querido priminho!(falou Thalia)
_Então bora!(falou Lucke)
___________________________________
Quando eu antes de conheser essa familia, eu sofria muito com minha mãe Sally por causa de Cronos,julguei muito meu pai,fiquei muitos dias com raiva dele,achando que ele nunca ligou para mim,e olha como é o destino,acabei topando com ele na escola Olimpio,encontrei um grande amor e grandes amigos e primos!e agora estou aqui com minha familia numa festa de homenagem por eu ter vencido no campeonato.
_Uma coisa eu tenho que te dizer cabeça de alga, eu tenho muita sorte por ter te conhecido!(falou Annabeth me dando um selinho,na hora que estava sentado sozinho vendo o céu e as estrelas)
_O mesmo que devo falar sabidinha!vc é muito especial para mim!(falei abraçando Annabeth)
_Agora que vamos nos formar, vc mudará de cidade Percy?
_Acho que aqui tem a faculdade de Biologia Marinha...e vc sabidinha?
_Aqui tem...ainda bem!
Annabeth e eu continuamos abraçados ,até um Léo Valdez aparecer.
_E ai meu casal Percabeth favorito!o que fazem em safadinhos?!
_Ai Léo nada de interessante!só falando sobre o nosso futuro!(falou Annabeth cruzando os braços e revirando os olhos)
_Eu quero ser mecanico!
_Ah!ainda bem!quando meu carro estragar eu vou levar vc na sua oficina,vc vai nem combrar ner?(falei irônico)
_Mais é nunca meu caro priminho cabeça de alga!
Annabeth e eu reviramos os olhos e voltamos pra festa.
_Éee... lisença pessoal mais eu gostaria de falar uma coisa para o meu filho Percy...(falou meu pai no microfone fazendo nois chamar atenção)
_Eee filho,quando eu descobrir a noticia...a grande noticia! que Sally estava grávida eu fiquei muito feliz,pensa num homem muito feliz que descobriu ser pai,vc um dia recebera essa felicidade de ser pai!(falou meu pai piscando para mim e Annabeth, fazendo nois dois corar)eu...eu virei o cara mais feliz da terra!mais foi quando eu descobri que Sally tinha sumido junto com vc...(falou meu pai,fazendo minha mãe ficar um pouco constragida)eu fiquei loco!17 anos se passaram,eu tive dois filhos incriveins que sua mãe Anfritite morreu no parto..(falou meu pai fazendo Tritão e Tyson sorrirem), eu mandava investigadores para saber sobre seu paradeiro e nada!mais foi quando eu acabei trombando em vc na escola Olimpio, descobri que vc era meu filho,sufri muito por vc ficar com raiva de mim,mais eu fui tentando reconquistar vc,até que consegui,quando descobri que Cronos rapitou vc eu achei que e a te perder de novo...eu fiquei loco!eu queria era mesmo mata-lo!mais vc e a Annabeth foram espertos conseguiram fugir!mais vc acabou ficando em coma...eu juro que tive medo!mais pela primeira vez eu pedi para Deus proteger vc,e ele protegeu!e eu espero que vc tenha muitas conquistas meu filho!e eu mais sua mãe temos uma noticia...(falou meu pai trazendo minha mãe junto)vc vai ter uma irmãnzinha!(falou meu pai sorridente)
Fui até eles e abrasei,acabou que toda a minha familia entrou no meio e nós abraçamos,nos juntamos todos e tiramos um fota.E uma coisa eu tenho que dizer para vcs meus amigos,a familia é muito importante para nois,pode ser amigos,animais,familia do mesmo sangue,mais são familia,são umas partes muito importante na nossa vida,e se algum dia alguém perguntasse para mim se eu trocaria minha familia(amigos,animais e familia de sangue)por dinheiro(lá para 2 bilhões ou muito mais)eu diria não!é claro que não!familia è uma coisa muito mais valiosa que isso,e espero que vcs também vejam isso,espero que gostarem da minha vida,pois ainda não acabou viu!isso é só o começo!bai!humanos e semideuses!😀😀😀😁😁😁😊😊
O fim é apenas o começo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseu Jackson O Filho De Poseidon!!
RandomPercy Jackson desde criança nunca teve pai ,sua unica familia era sua mãe Saly Jackson ,ela sempre falava pro seu filho que seu pai abandonou eles sem motivos no que na verdade ela fugiu com Percy,Percy desde pequeno passou muita fome com sua mãe e...