Encontro alguém que fazia muito tempo que não via Annabeth fica com siúmes!

502 21 0
                                    

                    Pv Percy
 
    Eu e Annabeth estavamos conversando num lugar mais discreto da escola,quando alguém fala atrás de nois.
   _Perseu Jackson?ou Percy Jackson?
    Me virei,e vi uma menina de cabelos ruivos,magra,olhos verdes claro e vestia uma calça cinza e uma brusa curta.Pensei um pouco e lembrei quem era.
   _Raquel Dare?
   _Eu mesma!
   Nós abraçamos e vi a cara da Annabeth que parecia estar com siúmes.
   _Ée Annabeth essa é minha amiga de infância Raquel Dare,Raquel essa é minha namorada Annabeth Charse Olimpio.
    _Namorada? (Perguntou Raquel perdendo o sorrisso).
    _Sim!tem algum problema?(veio Annabeth).
    _Anão,só me pegou desprevinida!(falou Raquel sorrindo de novo).
   _Ummm
   _Então Percy nois poderimos nós ver mais tarde!na casa da tia Sally.
   _Sabe que é Raquel... Eu não moro lá mais...
   _A não?
   _Não...eu descobri quem é meu pai e fui pra casa dele...
   _E aonde que é?
   _Na casa Olimpio...
   _Espera...vc é filho de uns do dono da casa Olimpio?
   _Sim...Poseidon Olimpio..
   _Bem que paresse mesmo!que irônia do destino,sou amiga do seu primo Apolo!
   _Aa é?que legal!
   _Ee.. acho que vou indo Percy...fica ai com sua amiguinha!
   Falou Annabeth estressada e indo pra mesa dos meus amigos.
   _O que deu nela?(perguntou Raquel).
   _Eu não sei...

                  Pv Annabeth

    Vou até a mesa dos meus amigos e sento do lado de Thalia e Will.
   _Oii Annie!(falou Léo).
   _Oi!(falei com raiva).
   _Umm está estranha...(falou Thalia abraçado junto com Lucke).
   _É aquela piranha da Raquel Dare!(bufei).
   _Raquel Dare?vc sabe que ela é super amiga do Apolo ner?(falou Frank abraçado com Azel).
   _Cabei de ficar sabendo!
   _Vou dar uma de Percy,Ah?(falou Léo).
   _Eu e Percy cabamos de encontrar com ela!e adivinham?ela é super amiguinha do Percy!
   _Umm sinto cheiro de siúmes!(dalou Piper).
   _Não viaja Piper!
   _Tá sim Annie!(falou Lucke) te conheso!
   _Aff!
   _É porque está com siúmes?(perguntou Azel).
   _Porque... Porque ela é mais linda que eu?porque ela é mais legal que eu?que ela não é nerd engual eu?que ela...
   _Anão Annie não enventa!vc é mais linda que essa Raquel!vc é mais legal que ela!e que tem vc ser nerd?pelo menos vc tem um futuro pra frente!já ela não!(falou Thalia me abraçando).
   _É Annie não ligue pra isso!(falou Lucke).
    _Vc é magnifica!(falou Léo vindo me abraçar).
    _Obrigado gente!
    _E lembrese Annie, Percy é um tipo de menino que não liga pra essas coisas!ele te ama!e ele mais a Raquel são só amigos!(falou Azel).
   _Ok!
     Drimm!!
    _Alguém tem português agora?(perguntei pro pessoal).
    _Não!!(todos falaram).
   Fui então sozinha pra sala,sentei na primeira carteira e esperei o professor,fui quando Percy apareseu.
   _Oii!
   _Oi!(e voltei a ler meu livro).
   _Conversarei com vc mais tarde,Annie vc tá muito esquesita!(falou Percy atrás de mim).
   Asenti,e prestamos atenção na aula de português.
____________________________________
  
                    Pv Percy

   Caba a aula,vou para a casa olimpio,Annabeth estava muito estranha desde quando viu Raquel, e vou tirar essa historia a limpo agora!vou na direção do quarto de Annie,respiro,e bato a porta do quarto de Annabeth.
   _Pode entrar!(escuto ela falando).
   _Oii!(falei dando um selinho em Annabeth).
   _Oi!(falou Annabeth crossa).
   _Annie o que aconteceu?
   Annabeth estava lendo um livro e fala:
   _Nada!
   _Umm vc ta mentindo!
   Pego o livro da mão de Annabeth.
   _Me devolva!
   _Até quanto vc me dizer a verdade!
   _Eu...eu fiquei com raiva de vc com Raquel!
   _Raiva?o siúmes?(do um sorrisso).
   _Aff!siúmes!droga Percy eu nem sei porque vc gosta de mim!eu sou feia!Raquel é bonita!eu não sou legal!Raquel é!eu sou nerd e Raquel não é!porque fica comigo?
   _Da onde que vc tirou que vc é feia!que vc não é legal!e que...é vc é nerd...?
   _Sei lá tem tanto menina bonita pra vc e vc foi escolher justo eu?
   _Annie vc é linda!legal!perfeita!e eu prefiro vc nerd!porque vc é minha nerd!(falei beijando sua testa)eu te amo Annie!nenhuma menina e nem mesmo Raquel vai fazer eu parar de te amar!
    _Descupa Percy! É porque eu sou uma burra!
   _Mais é claro que não!vc só esta com siúmes!eu sentiria se eu fosse vc!e não se preocupe Raquel namora o Octovian!(falei sorrindo).
   Abraço Annabeth e nois nos beijamos.
  

Perseu Jackson O Filho De Poseidon!!Onde histórias criam vida. Descubra agora