Coma de 3 mesês

610 24 2
                                    

                      Pv Poseidon

    Estava no hospital com minha familia a 7 horas!e nada do médico.
    _Droga!porque essa demora!(falei já irritado).
    _Nosso filho ficara bem Poseidon vc verá!(falou Sally abraçando eu).
    _Familiares de Perseu Jackson e Annabeth Charse?(perguntou o médico)
    _Nois aqui!(falou Zeus).
    _Bem...a menina Annabeth Charse está dormindo agora, ela só teve ferimentos grandes,mais conserteza saira daqui uma semana!
    _E o meu filho senhor?(perguntei preocupado).
    _Eu sinto muito...Perseu Jackson foi para uma sala de cirurgia,conseguimos tirar a bala da barriga dele,mais ele acabou ficando em coma!
    _Como assim doutor?(perguntou Sally).
     _Não saberemos quando Percy voltara a ter consiencia,Percy parese que bateu a cabeça em algum lugar e agora está em coma...agora se me dam lisença...
   O medico sai, Sally começa a chorar nos meus braços, eu também começei a chorar.
    _Percy è forte Poseidon ele conseguira!(falou Ares pra mim)
    Assenti e resolvemos entrar no quarto de Percy que estava junto com Annabeth. Annabeth estava acordada.
   _Mãe?tio Poseidon? O que o Percy tem?ele não acordou até agora!
   _Filha...o Percy ele está em coma....não sabemos quando ele acordara...(falou Atena abraçando Annabeth quanto chorava).
    _Mais ele ficará bem ner?(perguntou Annabeth deixando uma lagrima cair)
    _Tenho serteza!ele é forte querida!(falou Sally abraçando Annabeth)
    
             Pv Percy

     Eu me sentia estranho,eu via tudo escuro, só escutava vozes que eu conhecia muito bem.
      _Mãe?tio Poseidon?o que o Percy tem?ele não acordou até agora!(falou Annabeth com um tom de preocupação).
      _Filha...o Percy está em coma...não sabemos quando ele acordara...(falou Atena)
     Eu escutava a voz de Annabeth chorando,eu tentava dizer"Não Annie não presisa chorar!eu estou aqui!"mais não!eu não consigo nem piscar meus olhos!
    _Mais ele ficara bem ner?(perguntou Annabeth).
    _Tenho serteza!ele é forte querida!(falou minha mãe).
     Droga!eu odeio ver as pessoas tristes!ainda mais quando é minha culpa!
     Eu escutava mais algumas coisas,mais não dava pra entender...do nada a te as vozes sumiram...

____________________________________
  
      _Papai!irmão Percy não acordou até agora!(falou uma criança que eu conhecia bem,Tyson!)
    _Filho...eu já te disse...Percy está descansando!(falou meu pai)
    _Eee... mais a Annie já saiu já tem um tempão!mais ainda irmão Percy está aqui te hoje!
     _Calma irmão..nosso irmão Percy está aqui a 3 semanas...ele acordara cedo ou tarde,ele acordara!(falou Tritão, pera ele me chamou de irmão?!)
     _Eu sei...
     _Pode falar alguma coisa pra ele filho,dizem que quem fica em coma pode escutar!(falou meu pai).
     _Tudo bem papai!Percy, acorde logo!quero brincar com vc!e com irmão Tritão! Podemos ir na prai!brincar com golfilhos!vamos logo acorde!(falou Tyson pra mim).
    _Ei!irmão! Se vc estever me ouvindo deve ta tendo aquele seu "loading" kkk,eu não te odeio mais Percy, eu estou com saudades de te atormentar!acorde logo sereia!Annabeth tá te esperando ok?!(falou Tritão, e acho que ele me abraçou).
     _Quíron pode levar os meninos?(perguntou meu pai) quero ficar sozinho com Percy.
     _Sim Poseidon! Vamos tomar sorvete garotos?(falou Quíron me dando um abraço)
      _Ei!filho!acorde logo!eu...eu..não sei o que seria de mim se vc me abandonar!sei que tenho Tyson e Tritão,mais vc faz parte da minha vida!eu te perdi uma vez filho...não é desta vez que te perderei!(falou meu pai me abraçando)
     Alguém bate na porta.
     _Tio?(conhecia bem essa voz!Annabeth)
     _Sim?(falou meu pai)
     _Vá comer!eu fico aqui!
     _Tudo bem!
     Meu pai me abraça e sai,sinto Annabeth sentar perto de mim.
     _Ei cabeça de alga!acorde logo!estou com saudades!vc não vai se safar dessa!acorde logo!ou vai deixar sua Sabidinha sozinha?!
     Annabeth beija meus labios e eu não tenho como retrubuir(raiva!),e me abraça.
     _Eu te amo cabeça de alga!

            Pv Annabeth

   3 mesês se passaram e Percy não sai do coma,todos os dias eu e a familia Olimpio vai visitar ele.
     Hoje resolvi ir mais cedo, entro dentro do quarto de hospital de Percy,vejo Percy dormindo ainda,estava pálido e um pouco magro,cheguei perto dele e de um selinho e um abraço nele.
    _Ei cabeça de alga! Bom dia!já não tá na hora de vc acordar não?!estou com saudades!já faz mais de 3 mesês que vc está nessa cama de hospital!acorde logo!
    Eu já estava chorando,estava com tanta saudades do meu cabeça de alga!
    Mais do nada sinto alguém encostando sua mão nas minhas buchechas,limpando minhas lágrimas.
    _Sa..bidi...nha...
    _Meus Deus Percy!
    Percy abriu seus olhos verde mar que estava com muitas saudades,abraçei e beijei Percy.
    _Sabi...di..nha...estou...ficando sem ar...
    _Descupa...
    _Tudo...bem...vc melhorou?...
    _Não esforse muito Percy!sempre pensando nos outros primeiros...sim Percy estou bem!(falei sorrindo)
    _Por vc eu morro Sabidinha! (Falou Percy dando um meio sorrisso)
    _Ah cabeça de alga!
    _Eu te amo Sabidinha!
    _Eu te amo cabeça de alga!
    Nós abraçamos e nós beijamos de novo.

            Pv Poseidon

    Fui pro hospital hoje ver Percy,na hora que abri a porta vi Percy e Annabeth se abraçando e beijando,espera...Percy estava acordado!Corri para abraçar Percy.
    _Filho!nunca mais passe esse susto em nois!(falei chorando abraçando Percy)
    _Descupa...cade mamãe?
    No esato momento que eu e a responder, Sally entra, vendo Percy acordado,corre na direção do nosso filho abraçando.
    _Perseu Jackson! Nunca mais passe esse susto na gente!(falou Sally fingindo de brava)
    _Descupa mãe...mais eu presisava proteger Annabeth....
    Annabeth fica corada e abraça Percy.
    _Irmão Percy!
    Falou Tyson e Tritão vindo na direção do Percy abraçando.
    _Me descupa irmão! Acho que eu pensei errado de vc!(falou Tritão com um olhar triste e feliz).
    _Tudo bem Tritão! Eu escutei!alias escutei vcs todos,que eu fiquei 3 mesês em coma,meu pai,Annabeth e minha mãe falavam que me amam muito...
    _Espera cabeça de alga,vc escutava a gente falar?
    _Sim!
    _Bem que dizem quem fica em coma pode escutar..(falou Annabeth pensativa).
    _Bem...agora eu quero sair da qui!(falou Percy tentando sair da cama, só que era em vão).
    _Nem tente Perseu! (Falou Sally brava)vc ainda esta muito fraco!
    _Ah mãe!eu odeio quando vc me chama de Perseu! (Falou Percy emburrado).
    _Ai cabeça de alga! Vc vai ficar quentinho ai!(falou Annabeth abraçando Percy)
    Todos nois rimos da cara de Percy e logo chamamos o medico.
 

Perseu Jackson O Filho De Poseidon!!Onde histórias criam vida. Descubra agora