Pv Poseidon
Acordei 11 horas da manhã e fui ver Percy no quarto dele,na hora que fui ver Percy ,ele não estava lá quem estava era Tyson? Não entendi nada mais deixei Tyson dormindo lá ,desci as escadas e vi Ares comendo uma maça.
_Ares vc viu o Percy?
_Ah sim tio!Percy e eu batalhamos um pouco, depois ele falou que e a andar na rua!ele acorda sedo ner tio!?
_Rua?Ares como vc deixou?!Cronos está lá de fora atrás de Percy!
_Ei!eu tenho só 25 anos!ainda mais Percy sempre nunca foi cobrados com ordens!ele sempre foi livre!
Revirei os olhos e fui atrás de Percy.Pv Percy
Resolvi ir pro clube publico e resolvi nadar na piscina de lá,parese que eu sentia que alguém estava me seguindo mas acho que é empresão minha.Vi meu professor Fabiano de natação e fui comprimentar ele.
_Oi professor!
_Oi Percy! Anda sumido em?lembra que seu campeonato é mês reque vem viu?
_Descupa professor tive alguns ploblemas de família...mais aqui estou!vamos começar?
_Claro!
Fui para a piscina e nadei com outros duas pessoas,e como sempre vencia.
Despedi do meu professor,vir que já era 1 hora da tarde, resolvi ir voltar pra casa Olimpio,na rua começei perceber que alguém estava me seguindo resolvi andar mais rápido,foi até que dou de cara com Cronos, Cronos segura meu braço com força e me leva pro um lugar diferente.
_Acalma-se meu querido netinho Perseu!não vou fazer nada com vc!só quero conversar!
_Fala logo Cronos!
_Bem...eu presiso da sua aliança comigo para me vingar dos meus filhos!vc nn quer vingança com Poseidon?
_Ummm proposta boa...mais eu não sou vingativo!tenho raiva de Poseidon? Sim!mais também não sou vingativo!
_Menino idiota!deixarei vc pensar um pouco...deve está confuso!vou deixar vc voltar pra casa...mais se vc contar uma coisinha se quer pra sua família sua mãe e Annabeth pagaram o pato!
_Não se atreva mexer com elas!não vou contar...
_Isso mesmo!bom netinho!
Cronos soltou meu braço,Vi a hora era 3 horas da tarde, apressei meus passos para a casa Olímpio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseu Jackson O Filho De Poseidon!!
AcakPercy Jackson desde criança nunca teve pai ,sua unica familia era sua mãe Saly Jackson ,ela sempre falava pro seu filho que seu pai abandonou eles sem motivos no que na verdade ela fugiu com Percy,Percy desde pequeno passou muita fome com sua mãe e...