Afonso

22 1 0
                                    


Continuei a servir as pessoas depois que a Gabriela foi embora, mas vê-la novamente era complicado, lembrar o que sentia antigamente e agora não sentir nada, era um vazio triste, mas sem perceber meu devaneio, Lívia estava parada na minha frente chamando, e começou a rir da minha cara, pois devia estar fazendo careta. A mesma estava linda, e depois fomos para casa caminhando, conversamos sobre o trabalho e depois sobre a família dela, que a estava preocupando devido a um tio seu que está passando por uma situação difícil em relação a drogas.

- Está tudo bem? – Perguntei

- Sim amor! - Disse ela sorrindo de lado

- Tem certeza? - Com receio do sorrisinho dela, não muito alegre

- Vi a Gabriela sair quando estava entrando – Disse ela demonstrando desinteresse – Ela veio falar com você? – Perguntou ela

- Sim, mas não tinha me reconhecido. - Contei a ela - Disse oi, perguntou de você e depois foi embora.

- Só isso?! – Perguntou ela disfarçando, enquanto olhava para o celular

- Só isso amor! - Confirmei sorrindo de lado - Ciumenta. - E ela me olhou envergonhada.

Assim que chegamos em casa, guardei sua bolsa e a puxei pelo braço para dar um beijo melhor que o de antes, ela fechou os olhos e seu corpo se acalmou de repente.

- Que saudades! – Disse ela

- Eu também. - Ela ficou animada de repente, e pude perceber que ao tocar no nome da Gabriela ou vê-la a deixava insegura. – Eu te conheço meu amor.

- Você já me conhece há muito tempo ! – Disse ela enquanto tirava a roupa e se enrolava no roupão de apenas sutiã e calcinha. – Vamos tomar banho? – E fiz que sim com a cabeça. Mas ela continuava estranha.

- O que houve, Lívia?

- Acho que estou grávida Afonso. – Fiquei parado a princípio e ela estranhou. - Amor?

- Isso é ótimo!! - Consegui reagir e a peguei no colo e depois a beijei.

- Que susto! - Disse ela e começou a gargalhar.

- Eu sei que te amo! - Disse para ela - Mas você disse que acha, como assim?

- Mulher sente isso amor

- Certo. Quer fazer o teste?

- Gostaria, vamos comigo comprar depois do banho? – Perguntou e respondi que sim

Infelizmente não foi dessa vez, Lívia ficou devastada e adormeceu de tanto chorar, como eu a confortei segurei o choro para não deixá-la mais triste e sem fazer barulho para não acordá-la, andei até o banheiro e lá não pude segurar, e chorei. Liguei o chuveiro com cautela, tirei a roupa e na banheira, fiquei refletindo em tudo, sobre minha família, sobre a Lívia. E sem esperar ela encostada na porta olhando-me com aqueles olhinhos vermelhos e inchados, assenti para que viesse se juntar a mim, e ela tirou sua roupa e entrou comigo. Coloquei mais shampoo para formar bolhas pois sei que ela adorava aquilo. e depois olhei em seus olhos, e lembrei de quando nós nos conhecemos, meu coração estava acelerado e apesar de ter sido muito cedo queria dizer a ela que a amava tanto a ponto de dar a minha vida por ela, Lívia sempre será o amor da minha vida, e a cada dia que passa consigo amar mais ainda. Nos beijamos ali mesmo e fizemos amor, ela estava bem melhor depois que terminamos, seu corpo estava mais descansado e sua mente mais calma, conversamos durante horas, ela ria da piada que contaram no trabalho mesmo antes de contar a piada, que para mim só o fato de ouvi-la rir já era a piada. Após uma hora de banho, fizemos amor novamente, e Lívia já não respirava mais de tão eufórica que ficou.

De repente, PortugalOnde histórias criam vida. Descubra agora