Zayn me levou para um restairante mais afastado da cidade, a noite estava perfeita, até certa hora.
Depois que terminamos de comer ficamos conversando até que percebo o olhar de Zayn se dirigir para a porta e mudar sua expressão completamente, me virei para ver oq era e vi Perrie entrando e vindo em nossa direção.
Zay: Eu não acredito nisso!
Déh: Calma! Ela não vai fazer nada, fingi que não conhece.
Zay: Não dá, ela já viu a gente aqui, ela vai vir atrapalhar.
Per: Oi Zayn!
Zay: Oi Perrie!
Per: Já está de namorada nova?- disse me olhando de cima abaixo.
Zay: Já, pq?
Per: Sério que vc me trocou por isso? Fala sério, tem coisa melhor.
Déh: Por exemplo vc?
Per: Seria uma otima escolha ao inves de vc.
Déh: Se enxerga, pq será que ele te trocou por mim?
Per: Vai saber, quem ia querer uma seca que nem vc?!
Déh: Seca? Eu? Faça me rir. A minha coxa não da nem os seus dois braços juntos, o meu peito da dois do seu e nem preciso falar da minha bunda comparada a sua! Então eu acho que a seca não sou eu e sim vc!- terminei de dizer e ela estava em choque com oq eu disse, assim como Zayn.
Per: Aproveite o quanto pode, pq ele vai te trocar.
Déh: Vc acha que eu tenho medo só pq vc está falando e que vou ficar insegura? Se essa era a sua intenção, sinto muito em te desapontar, mas não deu certo.
Perrie saiu irritada e quando ela estava bem longe, eu e Zayn começamos a rir.
Zay: Obrigado por fingir ser minha namorada.
Déh: Que isso, melhores amigos são pra isso!
Zay: Mas bem que poderia ser verdade.-disse baixo, mas eu consegui escutar.
Déh: Quem sabe.-disse no mesmo tom que ele, com a intenção dele ouvir.
Assim que terminei de falar, Zayn sorriu, e eu sorri com ele.
Depois que pagamos a conta, quer dizer Zayn pagou depois de tanto brigarmos por isso, e fomos andar num parque.
Paramos em frente a um lago que refletia a lua na água.
Déh: Aqui é tão lindo!
Zay: Não mais que vc.
Olhei pra ele, que foi se aproximando e me beijou. Quando ele me beija parece que tudo ao nosso redor para. Paramos o beijo com vários selinhos e as respirações aceleradas.
Zay: Eu te amo!- disse ofegante e baixo por causa da falta de ar.
CONTINUA...
Mais um capitulo pronto, amanhã tem mais.
Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar.
Até a proxima.
Bjs, Déh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Real (Z.M)
Fanfiction5 amigas Directioner vão fazer intercâmbio em Londres, e os seus sonhos se realizam quando elas encontram com os cinco meninos da mais famosa banda One Direction.