------------------------------HOT-----------------------------
Cada beijo que ele me dava eu me arrepiava toda. Suas mãos foram pro final da minha regata e começou a puxa-lá para cima. Após ele ter tirado minha regata começou a beijar meu pescoço e logo estava beijando meus seios por cima do sutiã e os apertando.
Depois de um bom tempo assim, ele resolveu tirar o meu short e me tirar de cima do lavatório. Quando completou essa tarefa voltou a me beijar ferozmente. Minhas mãos estavam bagunçando o macio de seus cabelos. Assim que o ar nos faltou que ele voltou a atacar meu pescoço, eu desci minhas mãos até a barra de sua camiseta e entrei com minhas mãos arranhando levemente seu peitoral.
Déh: Acho que vc está usando roupa demais!- sussurrei em seu ouvido.
Zay: Estou?- sussurrando no meu ouvido e quando terminou de falar dru uma mordida na minha orelha o que me fez arfar- Vc poderia me ajudar então?
Déh: Com todo prazer!- após o sussurro dei um assopro em seu ouvido que fez com que ele se arrepiasse.
Mais do que rápido puxei sua camiseta pra cima e a tirei. Assim que tive a visão do seu tronco nu, me perdi completamente o sentido e foquei meus olhos nele. Zayn percebeu e pegou minhas mãos e colocou sobre seu peito.
Zay: Eu sei que eu sou irresistível, mas com essa sua cara, tive mais certeza disso. E posso te falar que isso aqui é todo seu!
Déh: Todo meu?- descendo minhas mãos para alisar e arranhar sua barriga.
Zay: E de mais ninguém, assim como isso aqui- passando as mãos pelo meu corpo até chegar na minha bunda e dar um apertão- é todo meu, assim como vc é toda minha!
Déh: Então me prova.
Zay: Achei que vc não tivesse mais dúvida sobre isso.
Déh: Eu não tenho, mas quero ter mais certeza disso. Então, me faz ter mais certeza ainda.
Zay: Com todo prazer!- após terminar de falar atacou meus lábios como se ele dependesse daquilo. Conforme o beijo ia fluindo minhas mãos deceram pro botão de sua calça e sem pensar duas vezes abri e fui puxando para baixo. Tive que parar o beijo por causa disso, assim que suas calças já se encontravam com as outras roupas ele voltou a me beijar, deu um impulso na minha coxa pra mim subir no colo dele, assim fiz. Ele andou comigo até o chuveiro e me encostou na parede, senti uma de suas mãos me soltaram e logo senti a água do chuveiro começar a nos molhar.
Zayn não perdeu muito tempo e logo retirou meu sutiã que o jogou pra fora do box. Assim que fiz isso meus seios receberam toda a sua atenção, ele distribuia beijos, chupões e lambidas nos dois. Depois que ele se cansou, voltou a passar a mão pelo meu corpo e me colocou no chão. Quando chegou ao elástico da minha calcinha, não pensou muito e a tirou. Logo em seguida tirei sua boxer e a joguei pra fora do box assim como as outras roupas. Seus lábios hora estavam em contato com os meus, hora estava no meu pescoço. Sua mão desceu acariciando toda a lateral do meu corpo até chegar a minha perna, onde ele levantou até a altura do seu quadril. Ele fez questão de roçar nossas intimidades, me causando um gemido bem audível.
Várias mordidas eram distribuídas da extensão do pescoço aos seios. Agarrei-me a seus ombros quando dois de seus dedos me invadiram com rapidez. Ele bombeava de dentro para fora sempre no mesmo ritmo.
Zay: Não sabe a saudades que eu estava do seu corpo assim, só pra mim.- disse roucamente
Déh: Pode acreditar que não foi só vc.
Confessei antes de ele me penetrar. Soltei um grito de total prazer, eu puxava seu quadril tentando ir cada vez mais fundo e ele mantinha minha perna levantada.
Um calor me consumia por inteira e um formigamento se formou na minha virilha. Passei a gemer seu nome loucamente, o sentimento aumentar as entocadas.
Meu limite de excitação me subiu a cabeça e antes de poder raciocinar senti o gozo abandonar-me, correndo por minhas coxas e pernas. Não demorou muito tempo e logo senti o gozo de Zayn me preencher.
Zay: Estou me viciando em você!- disse ofegante
Déh: Acho que essas palavras deveriam ser minhas.
Logo ele se retirou de mim e podemos terminar o banho.------------------------------HOT------------------------------
CONTINUA...
Peço desculpa pela demora, mas aí está o capítulo hot. Espero que gostem. Qualquer coisa que não estiverem gostando me falem que eu vou fazer o possível para mudar isso. Se estiverem gostando também me falem. Votem, comentem e compartilhe.
Até o próximo capítulo.
Bjs, Déh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Real (Z.M)
Fanfic5 amigas Directioner vão fazer intercâmbio em Londres, e os seus sonhos se realizam quando elas encontram com os cinco meninos da mais famosa banda One Direction.