And:Vc sabia?
Déh:Sabia, o Zayn me contou ontem!
And:E pq não me contou?
Déh:Pq era surpresa?-falei como se fosse obvio.- E n'ao teria gra;a se vc soubesse.
And:É verdade!
Déh:Quero saber de todos os detalhes hein!
And:Pode deixar, conto tudo depois.
Déh:Acho bom mesmo. Vem me ajudar a fazer o almoço.
And:Claro, vamos la!
Nós duas saimos da sala e fomos em direção a cozinha, para fazer o almoço, os meninos ficarão na sala.
Débora OFF/Liam ON
Zay:Como que foi?
Li:Como assim?
Zay:Ela aceitou de primeira?
Li:Aceitou. Eu admito que estava muito nervoso, só de pensar que ela poderia dizer não, ja ficava louco. E quando fiz o pedido então, ai que o nervosismo aumentou, mas quando eu ouvi o ''SIM'' eu me acalmei na hora.
Zay:Estava na cara que ela gostava de vc e que aceitaria o pedido!
Li:É pode ser, mas e vc?Como que foi a reação dela quando vc disse que amava ela?
Zay:Ela de inicio perguntou se eu tinha certeza do que estava falando e do que estava sentindo, mas depois que eu confirmei ela disse que me amava tambem. Devo confessar que quando disse oq sentia pra ela estava muito nervoso, e esperar por uma resposta dela me deixava mais nervosos do que ja estava, só me acalmei definitivamente quando ouvi que ela sentia o mesmo por mim.
Li:E quando vai pedi-la em namoro?
Zay:Não sei, ainda acho muito cedo, vou deixar acalmar por completo o fim do meu namoro com a Perrie.
Li:Vc tem razão. Se vc aparecer com uma namorada nova vão começar a falar que ela foi a causa do terminio do seu namoro com a Perrie.
Zay:Por isso vou esperar um pouco mais. Mas mudando de assunto, hj vamos em uma balada, esteja pronto as 22:00.
Li:Ok, as meninas ja toparão?
Zay:Logico! Elas nunca perdem uma festa, e se não tivessem topado vc acha que eu iria sair pra uma balada sem a minha garota?
Li:Do jeito que vc ta louco pela Débora, acho dificil vc deixar ela sair sozinha ate a esquina quanto mais deixar ela sozinha em casa e sair pra se divertir. Oq vamos fazer agora?
Zay:Oq acha de espionarmos as nossas garotas?
Li:Só se for agora!
Liam OFF/Débora ON
Estavamos na cozinha fazendo uma macarronada maravilhosa, como só nós sabemos fazer. Estava fazendo o molho enquanto Dessa terminava de cortar a salada.
Déh:Como que foi?
And:Foi muito lindo, cada palavra que ele me disse, o jeito que ele me disse, foi simplesmente perfeito. Mas ele estava muito nervoso.
Déh:Imagino, mas pelo visto isso não foi um problema. Ja que vcs estão radiantes, vc então nem se fala.
And:Estou feliz mesmo, sempre gostei dele como fã, mas depois que eu conheci ele pessoalmente o sentimento mudou.
Déh:Sei como é!
And:E a sua reação com o Zayn?
Déh:Ah, estamos indo com a nossa amizade colorida!
And:Mas vc espera mais do que uma simples amizade colorida neh?
Déh:Claro que eu espero. Quem que não esperaria um pedido de namoro de Zayn Malik?
And:Vc entendeu oq eu quis dizer.
Déh:Entendi. Eu gosto muito dele, e ontem quando ele disse que me amava a minha primeira reação foi duvidar dele por tudo oq eu passei com o infeliz do Bruno, mas quando eu perguntei pra ele se ele tinha certeza e ele me respondeu que sim, eu senti que podia confiar nele, que podia confiar no que ele estava falando pra mim.
And:Vc sabe que ele é completamente diferente do Bruno ne?
CONTINUA...
Como disse que não pararia só naqueles dois capitulos de ontem aqui esta mais outro. Espero que estejam gostando da história. Me desculpe pelos erros e por qualquer outra coisa. Não esqueçam de deixar a opinião de vcs nos comentarios, votem e compartilhem! Desde ja agradeço!
Ate o proximo capitulo!
Bjs, Déh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Real (Z.M)
Fanfic5 amigas Directioner vão fazer intercâmbio em Londres, e os seus sonhos se realizam quando elas encontram com os cinco meninos da mais famosa banda One Direction.