Nos conhecendo melhor! Cap.5

400 22 4
                                    

Zay:- Não precisa ficar com medo princesa, eu estou aqui!

Déh:- Eu sei, mas acho melhor eu subir para o meu quarto! Preciso arrumar algumas coisas.

Zay:- Posso te fazer compania?

Déh:- Vc não queria assistir o filme?

Zay:- Eu já vi esse filme antes, já sei oq acontece.

Déh:- Então vem!

Zayn e eu subimos para o meu quarto, começei a arrumar minhas coisas, enquanto, converssava com Zayn. Depois de tudo arrumado, fui colocar minha roupa para dormir. Fui ate o banheiro e me vesti. Logo voltei pro quarto e sentei do lado de Zayn na minha cama. Começamos a conversar de novo, ele sempre me fazia rir. Ate que teve uma hora quando ele parou de rir e ficou me olhando, logo parei de rir tambem e fiquei olhando para ele. Ele foi se aproximando mais de mim ate que estava bem perto. Suas mãos faziam um carinho no meu rosto, enquanto, ele fitava intensamente meus olhos. Parecia que era quase impossivel nos juntar mais, mas assim que Zayn me puxou mais pra perto dele vi que estava errada. Agora ele dividia o olhar no meus olhos e na minha boca.

Já sentia sua respiração misturar com a minha. Nossos olhos ja fechados, Zayn continuava com a mão em minha bochecha, senti quando nossos narizes se encostarem. Eu não podia fazer isso, acabei de conhecer ele. Não poderia fazer isso.

Virei o rosto para o lado de cabeça baixa

Déh:- Não Zayn, por favor?!

Zay:- Pq não? É alguma coisa comigo?

Déh:- Não- disse balançando a cabeça negando, ainda de cabeça baixa- É comigo, acabamos de nos conhecer.

Zay:- Mas não é so isso, não é? Eu quero que vc saiba que pode contar comigo, quero ser seu amigo. Mas se não quiser contar não precisa!- levantando minha cabeça- E mais uma coisa, levanta a cabeça se não a coroa caí!- disse sorrindo pra mim.

Déh:- Uma das razões para mim vir para Londres foi o meu ex-namorado...

Zay:- E vc ainda gosta dele.

Déh:- Não. Depois de tudo oq passei, não poderia ser capaz de gostar dele ou ate mesmo amar!

Zay:- Oq aconteceu? Oq ele fez pra vc?

Déh:- Eu gostava muito dele, nos conhecemos por causa de um primo meu, no começo era só amizade, mas depois de um tempo eu começei a gostar dele, pensei que era só uma atração, que logo iria passar, mas foi passando os dias, as semanas, e eu sempre pensando nele. Até que quando estava pra fazer quase um mês que eu não parava de pensar nele, eu percebi que não era só uma simples atração, eu estava apaixonada por ele. Eu tentei esconder isso pra mim, não queria que ele soubesse, mas até que um dia eu resolvi contar pra minha melhor amiga, Jeniffer, mas bem.na hora que eu contei pra ela, ele estava passando perto de nós, naquela tarde quando eu estava saindo da escola ele pediu pra conversar comigo, eu aceitei e fomos caminhando pra casa. Ele me falou que tinha ouvido eu conversando com a Jeniffer, eu não sabia o que falar pra ele, mas ele me surpreendeu, ele me disse que estava apaixonado por mim tambem e me pediu em namoro. Eu tonta, aceitei. Tudo parecia bem ate os 5 primeiros meses, nos começamos a brigar bastante, mas semlre acabavamos perdoando um ao outro. Uma certa tarde eu resolvi sair com umas amigas minhas, fomos todos pro shopping, todas menos Jeniffer. Quando saimos do shopping, resolvi de ultima hora passar na casa dele, assim que estava chegando na casa dele, sua irmã estava voltando da casa de uma amiga dela e me deixou entrar. Eu subi pro seu quarto, pois era onde ele sempre estava, a porta estava meio aberta, a luz acesa, quando coloquei a mão na maçaneta que ergui a cabeça, vi a pior cena de toda a minha vida,a minha melhor amiga, ou que dizia ser, estava aos beijos com o meu namorado, e o pior de tudo é que ele estava retribuindo com a mesma vontade. Pensei em sair sem fazer barulho, depois teria uma conversa muito seria com ele e acabaria tudo, o namoro e amizade. Mas na hora que eu virei pra ir embora trombei com a irmã dele, meus olhos já estavam cheios de lagrimas e ela percebeu e perguntou oq tinha acontecido, acho que eles escutaram a voz dela e pararam, pois logo a porta foi aberta. Respondi pra ela que depois conversava e sai descendo as escadas, ele veio atras de mim, falando que podia explicar mais eu não queria ouvir nada. Sai, sem dar chances de ele explicar nada, afinal não precisava de explicação.-parei de falar um pouco pra me acalmar, só tinha percebido que estava chorando agora.

Zay:- Calma, ta tudo bem!- disse secando as minhas lagrimas- não precisa terminar.

Déh:- Não, eu quero terminar.-respirei fundo e voltei a falar- passei aquele final de semana inteiro no meu quarto, chorando como uma idiota. Finalmente chegou segunda-feira, naquele dia não fui a escola, não queria ter que ver ele e principalmente a falsa da Jeniffer, mas não adintou ele veio na minha casa, ele tentou se explicar mas acabamos discutindo, e então foi a hora em que meu mundo caiu, ele me falou que ele nunca me quis, que ela era bem melhor do que eu e que aquela não era a primeira vez, desde do começo do nosso namoro eles se encontravam, ele sempre me traiu e eu tonta pensava que ele gostasse de mim. Depois disso terminei meus estudos e vim pra Londres.- ainda chorava muito, mas não de tristeza, e sim de raiva- todo esse choro é de pura raiva e odio dele. Eu vim meio que fugida dele, depois daquela nossa ultima conversa ele começou a querer fazer de tudo pra mim voltar com ele, a unica solução seria eu ficar o mais longe o possivel dele, foi quando decidi vir pra Londres.

Zay:- Eu nem sei oq dizer, vc não merecia passar por isso.

Déh:- Não diz nada, so me abraça por favor?!

Zayn nem me respondeu e logo me puxou para um abraço. O alertei com bastante força e ficamos ali, ate que meus olhos começarem a pesar. Logo adormeci.

CONTINUA.....

Desculpa pela demora pra postar, prometo que vou tentar não fazer mais isso.

Estão gostando da fic? Espero que sim.

Bjs, Déh!

Sonho Real (Z.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora