Tem certeza que é isso que vc quer?-Cap.30 (BONUS)

200 14 4
                                    

Como me pedirão, vai ser um capitulo hot, eu fiz o capitulo essa semana pq quando eu escrevi a fic eu não coloquei capitulo hot. Então só pra avisar que eu ainda estou começando e que com o tempo os capitulos hots vão melhorando. E como eu já disse, a fic já esta pronta. Eu a fiz ano passado. Por isso, só depende de vcs pra mim postar frequentemente. Bom, jã falei de mais. Vamos ao que realmente interessa! Espero que gostem!

 

Zay:Vc confia em mim?- sussurra e logo depois morde o nobolo da minha orelha.

Déh:Confio...-sussurro de volta.

Zay:Então deixa comigo!-sussurra mais uma vez no meu ouvido e volta a beijar meu pescoço.

*************************HOT****************************

Ele começou a me beijar. O ar foi nos faltando e ele passou os beijos para o meu pescoço. Fomos andando até a cama sem nos desgrudar, quando menos percebi já estavamos deitados na minha cama, os beijos continuarão, mas não por muito tempo, ele separou nossos labios para abrir meu vestido, seu olhar não desgrudava do meu, me transmitindo segurança e ao mesmo tempo pedindo permissão para abrir meu vestido.

Zay:Tem certeza que é isso que vc quer?

Déh:Tenho!

Zay:Se eu abrir esse seu vestido e tira-lo de vc eu não sei se eu vou conseguir parar depois.

Déh:É isso que eu quero, que vc não pare. Vc me falou que queria me fazer a mulher mais feliz do mundo, então me faz, me faz sua, agora!

Não precisei dizer mais nada, logo ele me beijou. Sua mão finalmente desceu o ziper do meu vestido e o tirou de mim. Ele parou por um momento e passou o olho por todo o meu corpo. Senti meu rosto queimar e todo o meu corpo tambem. Ele percebeu e deu uma pequena risada e voltou a dar atenção para o meu pescoço e ficou um bom tempo ali. Distribuindo beijos, lambidas e chupões, e eu apenas suspirando e as vezes até gemendo.

Ele foi descendo os beijos pro meu colo e deu atenção aos meus seios. Quando ele ia tirar meu sutião eu o impedi, deixando com um olhar confuso.

Déh:Eu estou em desvantagem. Vc está vestido de mais!

Zay:Vc acha?

Déh:Eu tenho certeza. Mas eu posso resolver esse problema.-dei um sorriso safado pra ele e começei a puxar sua camiseta e fui puxando para cima até não se encontrar mais em seu corpo. Joguei em qualquer lugar e logo abri sua calça que não demorou muito e já estava no chãi. Quando terminei de tirar ele já veio pra cima de mim e me beijou. Seus beijos voltavam logo para o meu colo e suas mãos para a parte do fecho do meu sutiã. Dessa vez não impedi e o deixei abrir, logo me vi livre daquela peça, enfim ele tomou conta por inteiro dos meus seios e alternou os beijos entre os dois.

Cansada de toda aquela tortura o puxei pra mim e o beijei. Ele entendeu o recado e tirou minha unica peça, não perdi  tempo e tirei sua boxer. Nossos labios não desgrudaram uma unica vez. Senti seu membro na minha intimidade e não evitei e gemi. O beijo parou e ele olhou intensamente pra mim.

Zay:Prometo ir com calma ta?- assenti e logo senti ele entrar em mim.

A cada movimento meus olhos enchiam mais de lagrimas, a dor era intensa. Zayn tentava me fazer esquecer o que estava acontecendo me dando beijos e falando algumas coisas no meu ouvido. As lagrimas caiam livremente pelo meu rosto e os gemidos de dor tambem.

Aos poucos a dor foi parando e os movimentos de Zayn forama aumentando cada vez mais. Meu corpo queimava de desejo e excitação e tenho certeza que o dele tambem. Não demorou muito e cheguei ao meu orgasmo, mais algumas entocadas e senti o liquido de Zayn me preencher. E ele chegou tambem ao seu orgasmo.

********************HOT********************

Nossas resoirações foram acalmando aos poucos, estavamos abraçados e olhando para o teto esperando retomar o folego.

Zay:Tudo bem?

Déh:Não podia estar melhor!

Zay:Te amo!

Déh:Eu tambem te amo muito.- ficamos em silencio um pouco, até que eu resolvi quebra-lo-Vou precisar de um banho, mas estou com preguiça.

Zay:Eu tambem. Mas, vamos logo. Quanto mais rapidos formos, mais cedo voltamos pra cama e descansamos.-concordei levemente e me levantei e ele tambem e fomos em direção ao banheiro para tomarmos o nosso banho.

Depois do banho...

 

CONTINUA...

Espero que tenham gostado, tentei ao maximo fazer um capitulo interessante. Mas, não sei se ficou legal. Prometo que os proximos serão melhores. Tem bastante gente me mandando mensagens e comentando a fic e isso me deixa muito feliz e como mais vontade de publicar, então quando quiserem um capitulo novo é só comentarem a fic ou me mandarem mensagem que eu faço de tudo para postar. Dedico capitulos pra quem pedir e não importo que peçam.

Comentem, votem e compartilhem. Deixem suas opinioes sobre o que estão achando fa fic e se precisa melhorar alguma coisa. Desculpem pelos erros!

Até o proximo capitulo.

Bjs, Déh!

Sonho Real (Z.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora