Tenho ciumes mesmo!-Cap.34

147 15 2
                                    

Como já estava pronta só coloquei meu vans preto, arrumei meu cabelo solto e peguei meus oculos.

Sai do meu quarto e nao demorou muito Elza apareceu, regata azul claro, shorts e o vans azul. O cabelo solto e com os seus oculos.

Assim todas ja estavam prontas, Dessa com uma regata roxa, Luci com uma verde e Julinha com uma vermelha. Todas de shorts, cabelo solto, o vans combinando com a regata e os oculos de sol.

Mandei uma mensagem pra Zayn, dizendo que estavamos descendo para a garagem.

Déh: Vamos de escada?
And: Vc ta louca?
Elz: Eu topo ir de escada.
Déh: Pelo visto só a Elza vai comigo.
Luc: Vamos fazer uma aposta. Vcs vão de escada e nos de elevador e ver quem chega primeiro.
Déh: Fechado!

Eu e Elza descemos de escada assim que as meninas entraram no elevador. Descemos correndo e dando risada bem alto, parecendo umas loucas. Chegamos na garagem ainda rindo e super cansadas, mas no fim valeu porque ganhamos.

Assim que nos encostamos no carro pra descansar as meninas chegaram.

And: Mentira que vca conseguiram chegar primeiro!
Déh: Nos descemos... correndo... vc acha que.... a gente ia... vir andando e conversando.... numa boa?- disse recuperando o folego.
And: Eu ate cheguei a.pensar por um segundo, mas logo me lembrei que são vcs duas.-demos risadas.

Os meninos chegaram um tempo depois.

Har: Chegamos!
Déh: Porque demoraram tanto?
Lou: Seu namorado que ficou arrumando o topete.
Déh: E desde quando eu tenho namorado? Que eu saiba estou solteira.
Elz: Se vc não quer, tem quem quer. Não tem problema.- disse se aproximando de Zayn
Déh: Elza, fica longe!- entrei na frente dela
Elz: Sinto cheiro de ciumes no ar....
And: Isso que não é namorado.
Déh: Tenho ciumes mesmo... afinal ele é meu melhor amigo.
Har: E que tipo de amizade é essa?
Déh: Uma amizade colorida, a mesma amizade que vc tem com a Luci.

CONTINUA...
Bom, mais um capitulo. Sei que deve estar sem graça, mas vai melhorar nos proximos capitulos.
Nao esqueçam de votar, comentar e compartilhar. Dedico capitulos pra quem pedir.
Ate o proximo capitulo!

Bjs, Déh!

Sonho Real (Z.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora