Shiii... Confia em mim!-Cap.30

178 15 4
                                    

Quando olha vejo Zayn começando a me puxar.

Déh:Me solta agora!

Zay:Vem comigo agora.

Déh:Não, e me solta!

Mat:Algum problema Débora?

Déh:Nenhum Matheus, é só um amigo meu.

Zay:É somos só amigos,agora vem comigo antes que bata nesse moleque.

Déh:Calma, Matheus vou ter que ir. Bjs!

Mat:Até qualquer outro dia.

Zay:Vem logo!

Nem consigui falar mais nada com Matheus e nem com ninguem, Zayn saiu me puxando pelo braço e foi assim até estarmos do lado de fora. Fomos em direção ao meu carro e eu dei as chaves pra ele. Entramos e ele logo foi pro apartamento. Estava furiosa e magoada com ele, primeiro ele fala que não liga mais pra mim ou com quem eu fico e agora essa palhaçada toda. Quando percibi que chegamos esperei ele estacionar o carro na minha vaga e quando ele desligou o carro eu sai indo em direção ao elevador, logo ele estava ao meu lado. O elevador chegou e entramos sem falar nada e foi assim até chegar no nosso andar. Abri a porta do meu apartamento e percebi quando ele veio atrás de mim e ai começei a falar tudo.

Déh:Posso saber o pq me tirou da boate assim? Nem deu tempo de eu me despedir do Matheus direito.

Zay:Não gostei nada de te ver dançando com aquele cara.

Déh:E quem vc pensa que é pra gostar ou não de quem eu danço? Não foi vc quem falou pra mim ficar com quem eu quisesse, porque isso agora?-subindo as escadas.

Zay:Vc sabe que eu morro de ciumes de vc.-subindo atras de mim.

Déh:Não sei pq, foi vc que disse que não ligava mais pra mim.-entrando no meu quarto.

Zay:Mas eu ligo!-entrando logo atras.

Déh:E pq?

Zay:Pq eu te amo, será que é tão dificil entender?-me segurando pelo braço

Déh:Eu tambem te amo. Essas mensagens e ele não tem mais tanto significado como tinham antes. Vc tem significado na minha vida, só vc.

Zay:Só de pensar que eu posso perder vc, eu já perco a cabeça.

Déh:Então para de pensar nisso, pq eu sou sua e só sua e de mais ninguem.

Zay:Promete?-sussurra enquanto gruda nossas testas.

Déh:Prometo!-sussurro.

Sem pensar ele me puxa e me beija, tinha cada sentimento naquele beijo. Felicidade, amor, medo, e até tristeza. Começou com um beijo calmo, mas ele logo voi esquentando. As suas mãos que estavam na minha nuca ja passeavam pelo meu corpo. Zayn foi descendo os beijos até o meu pescoço e então eu o afasto de mim e me viro de costas.

Déh:Zayn, por favor, não!

Zay:Shii...Confia em mim!-vem por tras e me abraça pela cintura e recomeça a beijar o meu pescoço.

CONTINUA...

Casal está de volta! Tudo foi resolvido ou quase tudo. Como vcs ja devem ter percebido as coisas começaram a esquentar, eu quero saber se vcs preferem um cap. hot ou não. Espero as respostas de vcs. Espero que tenham gostado e me desculpem pelos erros. Qualquer duvida é só falar.

Até o proximo capitulo.

Bjs, Déh!

Sonho Real (Z.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora