Depois de tomarmos café e arrumarmos a cozinha, nós fomos pra sala.
Har:- Vão querer conhecer Londres?
Luc:- Mas é obvio que sim!
Elz:- Eu só vou trocar de roupa.
Luc:- Eu tambem!
Déh:- Eu já estou pronta.
Ju:- Eu tambem, vamos descendo Dé?
Déh:- Vamos sim. Nos encontramos lá em baixo gente.
Eu e Julinha saímos de casa e fomos pro elevador
Ju:- O que aconteceu ontem no quarto entre vc e o Zayn?
Déh:- Nada, não aconteceu nada. Nós só ficamos conversando!
Ju:- Tem certeza? Ele não tentou nada? Nem vc?
Déh:- Opa, como assim eu não tentei nada? Claro que não tentei e nunca vou tentar, quem tem que dar o primeiro passo é o homem e não a mulher.
Ju:- Isso é vdd, mas ele não tentou nada?
Déh:- É, ele tentou me beijar.
Ju:- SÉRIO? E COMO É O BEIJO DELE?
Déh:- Primeiro de tudo, se acalma. Segundo, não me pergunte como é o beijo dele pq eu não sei!
Ju:- Como assim não sabe? Vc não acabou de falar que ele tentou te beijar?
Déh:- Vc disse muito bem, ele TENTOU me beijar, não quer dizer que ele me beijou!
Ju:- Mas pq não aconteceu?- saindo do elevador e indo pra entrada do predio.
Déh:- Pq eu não quis?
Ju:- Perai, vamos ver se eu entendi, Zayn Malik tenta te beijar e vc rejeita? Qual é o seu problema garota?
Déh:- Se vc não percebeu nós chegamos ontem, tinhamos acabado de nos conhecer e vc queria que eu beija-se ele?
Ju:- Ele não liga pra isso.
Déh:- É, mas eu ligo. E eu contei pra ele sobre... o... o Bruno.
Ju:- Sério?
Déh:- Sério, quando eu rejeitei o beijo ele perguntou o pq, eu disse que nós tinhamos acabado de nos conhecer, ele não acreditou que era só isso e falou que eu podia confiar nele, eu acabei contando toda a história, acabei chorando e ele ficou ali comigo me deu apoio. E ainda disse que ele estaria sempre comigo e que eu podia contar com ele.
Ju:- Nossa.
Déh:- Ele ficou comigo até eu durmir. Parece que estamos nessa de melhores amigos.
Ju:- Que bom amiga!
Deu um sorriso pra ela e o assunto acabou ali. Começei a mexer no Twitter e vi que Zayn tinha postado uma foto. Quando fui ver era a foto que tinhamos tirado hj de manhã.
CONTINUA......
Desculpa a demora pra postar, mas já está mais um capitulo.
Comentem e votem.
Desde já agradeço!
Bjs, Déh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Real (Z.M)
Fiksi Penggemar5 amigas Directioner vão fazer intercâmbio em Londres, e os seus sonhos se realizam quando elas encontram com os cinco meninos da mais famosa banda One Direction.