No dia seguinte...
Acordei com Zayn me dando leves beijos pelo rosto e pelo pescoço.
Déh:Bom dia!
Zay:Bom dia meu amor.
Déh:Meu amor?
Zay:É, só meu!- beijo - E de mais ninguem.
Déh:De maia ninguem.- sussurrei no ouvido dele.
Zay:Te amo!
Déh:Tambem te amo, muito.- selinho
Zay:Dormiu bem?
Déh:Melhor impossivel. E vc?
Zay:Com vc do meu lado, tem como não dormir bem?
Déh:Alguem já te falou que vc é fofo?
Zay:Hoje, ainda não!
Déh:Vc é muito fofo.
Zay:Eu não diria fofo e sim apaixonado.
Déh:Meu apaixonado. - beijo - Agora levanta, vai se arrumar e eu vou arrumar o café.
Zay:Não, aqui tá tão bom aqui.
Déh:Então, eu vou me arrumar.Levantei correndo antes que Zayn me impedisse de levantar. Fiz minha higiene pessoal e me troquei, coloque uma regata preta e um short jeans curto, como estava quente aqui, tinha que aproveitar.
Sai do banheiro e Zayn estava deitado com a barriga pra baixo e com um travesseiro na cabeça.
Sentei do seu lado e passei a mão pela suas costas.
Déh:Levanta principe!
Zay:Ah não princesa. Aqui tá otimo!
Déh:Por favor... eu vou descer pra arrumar o café, enquanto vc se arruma.
Zay:Tá bom, me convenceu, mas só pq vc pediu.Levantei e fui para a cozinha, estava preparando o café, quando Luci, entrou na cozinha.
Luc:Bom dia Déh!
Déh:Bom dia Luci, Qual o motivo de tanta felicidade?
Luc:Vc sabe que eu sempre acordo feliz, mas e vc? Qual o motivo da felicidade?
Déh:Nada, só acordei feliz hj.Ficamos conversando até que vejo Harry e Zayn entrando na cozinha na cozinha, sem camisa.
Déh:Acho que já sei qual é o motivo da sua felicidade.- apontei com a cabeça pra porta e assim que ela virou de novo pra mim disse.
Luc:E eu sei o da sua...
Déh:Bom dia meninos!
Luc:Bom dia meninos!
Har&Zay:Bom dia meninas!
Déh:Posso dizer que a noite de vcs foi bem quente, ne Harry?
Har:deu um sorrisinho malicioso-Com toda certeza, e a de vcs também né Débora?
Déh:Quente foi pouco. Mas... antes que começei a safadeza vamos mudar de assunto.
Har:Sem graça...
Déh:Como foi ontem na balada?
Luc:Maravilhosa... dançamos muito, bebemos, foi só alegria.
Déh:Que bom que se divertiram... que horas voltarão?
Har:Acho que era umas 03:00 da madrugada.
Zay:Da tarde é que não vai ser né Harry?!
Har:É outro sem graça, igual a namorada.
Déh:Nós não estamos namorando!
Luc:Como não? Vcs vivem se pegando.
Zay:Isso se chama amizade colorida!
Déh:Igual vc e o Harry.
Luc:Mas é diferente... Zayn já passou da hora de vc pedi-la em namoro.
Déh:Harry, já passou da hora de vc pedir a Luci em namoro.
Luc:Nem vem....
Déh:Então vc não começa com essas coisas.
Har:Meninas, calma, sem briga!
Déh:Não estamos brigando. E vc não ia querer ver a gente brigando. Bom, vamos tomar café.Sentamos os quatro e começamos a tomar o nosso café da manhã. Logo o pessoal chegou e se juntou com a gente.
CONTINUA....
Oi meninas, desculpa pela demora pra postar. Hj vai ter mais alguns capitulos. Espero que gostem. Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar.
Dedico capitulos pra quem pedir.
Até o proximo capitulo.Bjs, Déh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Real (Z.M)
Fiksi Penggemar5 amigas Directioner vão fazer intercâmbio em Londres, e os seus sonhos se realizam quando elas encontram com os cinco meninos da mais famosa banda One Direction.