Sei que todos esperavam um capítulo, juro que estava pra postar, mas digamos não estou muito bem, assim como todas as Directioners!
Ainda não caiu minha ficha que o meu(nosso) Sunshine saiu da 1D, está doendo muito em mim. Principalmente por que o Zayn era o meu favorito entre todos, amo todos, mas o Zayn me cativou, chamou minha atenção. Está sendo muito difícil mesmo, e dói muito saber que agora será quase impossível eu ouvir o som de sua voz pessoalmente, poder abraça-lo com toda minha força e dizer que amo ele. Se eu pudesse mudava isso agora!
Mas não depende de mim e sim do Zayn, a decisão dele já foi tomada. E por mais que doa e machuque eu respeito. E pra mim ele sempre vai ser um integrante da 1D, vou sempre ama-lo. E espero que num futuro próximo, ele pense melhor e volte pra banda.
Até lá, ele vai continuar sendo meu marido.
Te amarei por Mil anos Zayn, e se isso for pouco por mais Mil anos vou te amar!
A One Direction não faz tanto sentido assim.
Perdemos nossa direção, eu perdi MINHA direção, que simplesmente era tudo pra mim. Vou sentir falta dos sorrisos dele que só de olhar já alegrava meu dia.
#ILoveYouZaynMalik
Desculpem pelo desabafo, mas eu precisava disso!
Até o próximo capítulo!
Bjs, Déh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Real (Z.M)
Fanfiction5 amigas Directioner vão fazer intercâmbio em Londres, e os seus sonhos se realizam quando elas encontram com os cinco meninos da mais famosa banda One Direction.