Onde Tudo Começou!- Cap.1

520 23 0
                                    

Débora On

Hoje é o grande dia, eu e minhas melhores amigas vamos para Londres fazer intercambio.

Estavamos no aeroporto prontas para embarcar. Chamaram nosso voo, nos despedimos dos nossos familiares e fomos. Dormimos a viagem inteira praticamente.

Chegamos, pegamos nossas malas e fomos para nosso apartamento. Como era cedo resolvemos deixar nossas coisas em casa e irmos conhecer a cidade.

Dividimos os quartos, nos trocamos e fomos. Estavamos indo para o elevador ouvindo música e cantando. Todas nós cantando What Makes You Beautiful. Estavamos entrando no elevador quando ouvimos uma porta se abrir. "Deve ser algum vizinho que iria descer com a gente", pensei.

Continuamos a cantar e quando entramos no elevador que a porta estava fechando, alguem coloca a mão impedindo que ela fechasse.

Quando nos olhamos quem era, paramos de cantar e arregalamos os olhos. Paralisamos completamente, era quase impossivel de acreditar que os meninos da One Direction eram nossos vizinhos e estavam no mesmo elevador que a gente.

Olhei para as meninas e elas estavam no mesmo estado que eu. Luciana já estava quase gritando, quando ela ia gritar eu tampei a boca dela e disse

Déh:- Não grita! (em portugues).

Como nossos apartamentos eram no último andar demorava um pouco. Quando estavamos no 7 andar a luz acaba e o elevador para! Como não tinhamos nada para fazer, ficamos escutando musica.

Depois de 5 minutos...

Todos já estavam sentados no chão, Andressa pediu para ouvir música e divimos o fone. Começamos a nos empolgar e cantar bem baixo a musica Best Song Ever.

Luc:- Que música vcs estão ouvindo?

And:- Best Song Ever!

Jul:- Coloca pra todo mundo ouvir, o seu celular é o unico com bateria Déh.

Déh:- Depois, não vamos incomodar os meninos!

Zay:- Pode colocar, não vai incomodar, né gente?

Todos:- É!

Déh:- Ta bom então!

Voltei a música inteira e começamos a cantar, quando vejo todos estão cantando até os meninos. Depois que acaba a música Harry pergunta.

Har:- Vcs são DIRECTIONERS?

Todas:- Claro!

Lou:- Não parece! Nenhuma de vcs gritou ou pulou em cima de nós quando entramos no elevador!

CONTINUA....

O primeiro capitulo esta ai, espero que gostem! Posto o segundo mais tarde. Qualquer pergunta é so comentar.

Bjs, Déh!

 

Sonho Real (Z.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora