Quero saber de tudo!-Cap.17

257 16 1
                                    

Déh: Vc tem certeza disso?- falo do mesmo jeito que ele.
Zay: Completamente!- sussurrou no meu ouvido.
Déh: Que bom, pq eu tambem te amo.- sussurro no ouvido dele.

Terminei de falar e ele me beijou, mais um beijo maravilhoso. Paramos por falta de ar, colamos nossas testas e ficamos assim ate normalizar nossas respirações.

Respirações normalizadas, ficamos observando a noite abraçados, como estava ficando tarde, resolvemos voltar para casa. Quando estavamos voltando para o lugar onde Zayn tinha estacionado o carro, um cara grita.

XxX: Assim vc me mata hein gatinha, vamos lá pra minha casa nos divertir um pouquinho.

Nem preciso falar que Zayn ficou nervoso, já estava indo em direção ao cara, consegui impedir ele.

Déh: Calma, não liga pra isso. Vem, vamos para o carro.

Zayn não disse mais nada e isso era um sinal de que ainda estava nervoso. O caminho inteiro nenhum de nós abriu a boca, quando chegamos em casa e fomos para o elevador resolvi quebrar o silencio

Déh: Oq foi?- entrando no elevador
Zay: Nada!- curto e grosso.
Déh: Fala oq aconteceu.
Zay: Já disse que não é nada.

Resolvi ficar quieta e não insistir mais, depois dessa noite maravilhosa, não queria acabar em uma briga.

O elevador chegou no nosso andar, e eu fui a primeira a sair já com a minha chave na mão. Estava abrindo a porta quando Zayn me pega pelo braço e me beija. Com urgencia, como se precisasse daquilo.

Paramos pela falta de ar.

Zay: Desculpa, eu fiquei nervoso com aquele cara.
Déh: Mas não precisava. E vc me disse que não tinha ciumes da Perrie, pq isso agora?
Zay: Pq eu não te amo como amei a Perrie. Eu te amo muito mais do que isso. E fico locou quando alguem ousa olhar para vc.
Déh: Eu amo vc, não precisava ficar assim. Mas agora eu tenho que ir, até amanhã.
Zay: Fazer oq ne. Até amanhã, boa noite. E não se esqueça que eu te amo.
Déh: Tambem te amo, boa noite e até amanhã.-beijo.

Terminos o beijo e eu entrei, com um sorriso de orelha à orelha. Dessa que ainda estava acordada e na sala me viu e disse

And: Pelo visto a noite foi boa!
Déh: Muito boa, Dessa!
And: Quero saber de tudo!
Déh: Vem que eu te conto.

Sentamos no sofá, e começei a contar como que foi no jantar.

CONTINUA....

Como prometido mais um capitulo, desculpa qualquer coisa ou algum erro. Espero que gostem. Continuem votando, comentando e compartilhando.
Até a proxima.

Bjs, Déh!

Sonho Real (Z.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora