Melhores amigos?- Capítulo 6

343 18 0
                                    

Débora Off/ Zayn On

Deixei Déh durmindo e fui descendo pra sala, escutei o pessoal conversando

Lou:- O que será que está rolando lá em cima?- tom malicioso

And:- Nem vem Louis, eles acabaram de se conhecer, e a Débora não é a safada da Luciana!

Zay:- E eu não sou o safado do Harry!

Luc&Har:- Ei!

Zay:- Só disse a vdd!

Ni:- Bom gente vamos né? Já esta tarde e as meninas devem estar cansadas, amanhã nos vemos.

Elz:- O que acham de virem tomar café com a gente amanhã?

Li:- Por mim fechou!

Meninos:- Por mim tambem!

Ju:- Combinado!

Li:- Até amanhã meninas!

Noa despedimos das meninas e fomos pro nosso apartamento. Subi pro meu quarto e fui me deitar.

Fiquei pensando em tudo o que Débora tinha me falado, como alguém poderia fazer isso com ela? Uma menina tão legal como ela não merecia isso. Fiquei viajando nos meus pensamentos e logo dormi.

No dia seguinte...

Acordei e me arrumei. Assim que desci os meninos já estavam acordados.

Zay:- Bom dia pessoal!

Todos:- Bom dia!

Har:- Só estavamos esperando por vc.

Zay:- Então ja podemos ir!

Fomos pro apartamento das meninas, tocamos a campainha e logo Julia atendeu a porta, demos bom dia e fomos todos pra cozinha. Todas as meninas estavam lá, menos Déh.

Zay:- Cadê a Déh?

And:- Ainda está dormindo.

Elz:- Vai lá acorda-la.

Assenti e subi pro quarto dela, abri a porta devarga e vi que ela tinha acabo de acordar. Estava se espreguiçando.

Zay:- Vejo que a Bela Adormecida acordou! Bom dia.

Déh:- Bom dia!

Zay:- Dormiu bem?- me sentando do lado dela.

Déh:- Dormi sim, queria te agradecer por ontem!

Zay:- Não precisa agradecer pode contar sempre comigo!

CONTINUA....

Desculpa a demora para postar, mas ai está mais um capitulo.

Bjs, Déh!

Sonho Real (Z.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora