Apenas pensando...-Cap.27

204 15 0
                                    

Me deitei na cama e fiquei pensando em tudo o que aconteceu comigo esse mes desde que vim para Londres. Conheci meus idolos, viramos melhores amigos, estou fazendo o curso que quero e ainda me apaixonei por um verdadeiro principe.

Queria saber oq ele deveria estar pensando sobre aquelas mensagens, pq não apaguei quando tive oportunidade? Se ele não significa mais nada parar mim essas mensagens deveriam estar apagadas a muito tempo atras. Poderia ter evitado tudo isso, me sinto culpada e tambem brava por ele ter pego meu celular e olhar minhas mensagens. Mas entendo que ele queria apenas uma resposta e acha que encontrou. Preciso falar urgentemente com ele, quero explicar tudo e responder todas as suas duvidas.

Há um mes atras se me falassem que eu estaria apaixonada, ainda mais por Zayn Malik, eu diria que a pessoa estava louca. Quando tudo aquilo aconteceu com o Bruno prometi a mim mesmo que não queria me apaixonar e evitaria isso ao maximo possivel, ate consegui evitar que Zayn chegasse em mim e gostasse de mim, mas maldito jogo que me fez beijar ele. Não me arrependo de nada, pois o beijo dele foi o melhor de toda a minha vida.

Não só o beijo como os abraços e todos os carinhos que ele me faz, ele ja me faz a mulher mais feliz do mundo, ou melhor dizendo do universo inteiro. Tenho medo que tudo em que ele leu possa fazer ele nunca mais falar comigo e acabar com o que a gente nem tem. Não suportaria perde-lo, nunca gostei tanto de alguem como gosto dele. Fiquei imersas nos meus pensamentos e nem percebi quando as meninas entraram no meu quarto.

Elz:Déh?

Déh:Oi...

And:Ta tudo bem com vc?

Déh:Esta sim, pq?

Lu:Batemos na porta do seu quarto varias vezes, te chamamos e vc nada.

Déh:Desculpa meninas, estava Apenas pensando... Mas o que vcs querem?

Elz:Viemos te chamar pra comer alguma coisa, já esta ficando tarde e daqui a pouco ja é hora de sair.

Déh:Que horas são?

And:São...-olhando no celular- 20:40.

Déh:Nossa nem vi a hora passar, vamos comer alguma coisa e começar a arrumação, pq afinal temos que estar maravilhosas para os meninos.

Descemos todas para acozinha e improvisamos alguma coisa para comer, não tinhamos muito tempo, demoravamos quase uma hora nos arrumando sem falar que eramos cinco de uma vez so. Eu e Dessa fomos as primeiras a terminar de comer, subimos correndo e cada um foi para o seu quarto tomar banho e começar a se arrumar.

Meu banho foi mais calmo que os outros, enquanto lavava o cabelo pensava em Zayn e oq ele deve estar pensando, o sentimento de culpa não sai da minha cabeça. Depois de banho tomado fui para meu quarto e me sequei diretio, vesti minhas roupas intimas e coloquei a toalha no meu cabelo, começei a passar creme no meu corpo, logo depois coloquei um roupão e fui secar meu cabelo. Cabelo pronto, ondulado e com a franja levemente jogada no meu rosto, proximo passo a maquiagem.

Preparei minha pele, passei um pó e uma base, depois passei uma sombra da cor da pele com um leve brilho e marquei bem meu olho com o lapis e o deliniador pretos, passei um rimel deixando meus cilios mais longos do qua ja são. Passei meu batom vermelho favorito e passei marcando bem meus labios. Cabelo e maquiagem prontos, enquanto estava vestindo minha roupa escuto a campainha tocar e logo a voz de Dessa e dos meninos. Terminei de me vestir coloquei meu salto alto preto, peguei minha bolsa de mão e coloquei tudo de mais importante e por ultimo passei meu perfume.

Dei uma olhada no espelho e sem querer me gabar, mas estava uma diva. Apaguei as luzes do quarto fechei a porta e desci pra sala onde os meninos e Dessa estavam conversando.

Déh:Pelo visto não foi só a gente que caprichou no visual... Estão lindo meninos.

Lou:O objetivo é agradar!

Déh:Tenho certeza que vai agradar a Julinha. Bom, vou roupar a sua namorada só mais um pouquinho pra terminar de dar uns ultimos retoques nela. Prometo qua não vai demorar.

Li:Contanto que traga ela mais linda do que ja é, por mim não tem problema nenhum.

Déh:Pode deixar que farei o meu melhor, ja voltamos.

Har:Déh!

Déh:Sim...

Har:Está muito bonita!

Déh:Obrigada, tenho certeza que vc vai gostar mais da Luci. Vem Dessa!- puxei ela pro quarto dela e começamos uma maquiagem.

(...)

CONTINUA....

Peço desculpas por não ter postado o final de semana, mas realmente não deu. O importante é que não vou deixar vcs sem esses capitulos. Espero que gostem desse e se não gostarem é so me falar e vejo oq posso mudar.

Não esqueçam de comentar, votar e compartilhar.

Tambem dedico capitulos pra quem pedir. Proximos capitulos promete uma mudança na vida de Zayn e Débora. Amanhã acabo com um pouco da curiosidade de vcs. Desculpem os erros.

Até o proximo capitul.

Bjs, Déh!

Sonho Real (Z.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora