É impressão minha ou o Zayn está estranho com vc?-Cap.28

203 14 4
                                    

Depois das meninas prontas descemos todas juntas.

Lou: Devo admitir que vc arrasou, as meninas estão lindas. Principalmente vc Julinha!

Ju:Obrigada Lou!- ficando levemente corada.

Zay:Vamos?

Todos: Vamos!

Descemos até a caragem e decidimos quem ia com quem. No final as meninas foram comigo no meu carro, menos Dessa que foi no carro de Liam, e os meninos no carro de Zayn. Os meninos foram na frente e nós atrás seguindo eles. No meio do caminho Julinha puxa assunto

Ju: Déh, É impressão minha ou o Zayn está estranho com vc?

Déh: Não é impressão não Ju. Ele está mesmo estranho comigo.

Lu:Mas pq?

Déh:Enquanto eu fui ajudar vcs eu deixei meu celular no quarto e ele sabe a senha ou eu deixei desbloqueado e ele aproveitou e foi mexer.

Elz:E só por isso ele está estranho?

Déh:Não, ele foi ver minhas mensagens e ele acabou lendo uma conversa nossa muito antiga. Sabe aquela conversa que estavamos tendo sobre o Bruno? Logo depois do meu relacionamento acabar?

Elz:Sei sim, ele leu e acabou entendo tudo errado neh?

Déh:Isso mesmo, ele não falou nada disso, mas falou que queria falar comigo. E eu tenho plena certeza que ele entendeu tudo errado.

Elz:Vc devia ter apagado aquelas mensagens!

Déh:Eu me culpei muito por não ter apagado aquelas mensagens. Ainda to com o sentimento de culpa, tenho medo do que ele possa pensar e não me deixar explicar e acabar com a nossa amizade.

Lu:Tenho certeza que vcs vão se resolver.

Déh:Eu espero Luci.

Ju:Explica tudo pra ele e vc vai ver como ele vai entender.

Elz:Isso mesmo, tudo vai voltar ao normal.

Déh:Eu só espero que vcs estejam certas.

CONTINUA...

Mais um capítulo, eu confesso que não ia postar hj, mas uma leitora que já tenho um carinho especial, me convenceu colocando uma mensagem no meu perfil. Então quando quiserem capítulos novos é só comentarem.

Como eu disse no capítulo anterior vai acontecer alguma coisa entre o Zayn e a Débora, acho que já dá pra saber alguma coisa sobre oq vai acontecer. No próximo capítulo acontecerá essa reviravolta no relacionamento deles.

Oq vcs acham que vai ser? E será que o relacionamento deles vai voltar a ser oq era ou não?

Comentem oq acham e se estão gostando. Votem e compartilhem também. E eu dedico capítulo pra quem pedir.

Então por hj é isso, quem sabe amanhã tem mais. Desculpem os erros e a pequena demora.

Até o próximo capítulo!

Bjs, Déh!

Sonho Real (Z.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora