Percebendo minha reação, Zayn apertou apertou de novo, só que agora com um pouco mais de força. Enquanto eu brincava e puxava lentamente seus cabelos . A mão que estava na minha cintura começou a ir pra debaixo da minha blusa.
Déh: Acho melhor parar por aqui!
Zay: Logo agora que estava ficando bom.
Déh: Vai se arrumar, enquanto eu arrumo a sua cama.
Zay: Se eu puder bagunça-lá de novo com vc não tem problema nenhum.-olhar malicioso.
Déh: Eu vou te bater. Vai logo se arrumar.
Zay: Tá bom, já to indo. Mas só com duas condições .
Déh: E quais seriam essas suas condições?
Zay: A primeira é vc sair comigo essa noite.
Déh: Pra onde?
Zay: Surpresa... Topa?
Déh: Hum... topo. E a segunda?
Zay: Eu quero mais um beijo!
Déh: selinho- Pronto, agora levanta e vai pro banho.
Zay: Eu quero um beijo direito e não isso.
Déh: Se contente só com isso.
Zay: Não mesmo!Ele não perdeu tempo e me deu mais um beijo. Só paramos pela falta de ar.
Zay: Agora sim!-selinho .
Déh: Anda logo!Se levantou e foi tomar seu banho, enquanto eu arrumava sua cama.Assim que termino de arrumar dou uma olhada no seu quarto, vejo as fotos com a sua família, suas irmãs, com os meninos, sozinho. Ele tem várias fotos e todas maravilhosas.Não sei quanto tempo passei olhando suas fotos, só fui voltar a realidade quando senti os braços de Zayn me abraçarem!
Zay: Pronto! Satisfeita?! Já me arrumei...
Déh: Só falta colocar a camiseta.
Zay: É vdd.-pegando a camisa e colocando- Pronto, vamos?
Déh: Vamos que eu estou morrendo de fome.Descemos e fomos até a cozinha já que o pessoal estava esperando a gente.
Lou: Até que vc não demorou muito para acorda-lo.
Déh: Tenho meus truques. Se quiser depois ensino! rsrsrs...
Zay: Não precisa ensinar nada não, vc sabe fazer muito bem sozinha, não precisa de outra pessoa
Déh: Eu estava brincando. Vem, vamos comer logo.
Todos: Vamos!Tomamos café da manhã diferente, Luci estava no colo de Harry, Julia no de Louis, Elza no de Niall e Dessa no de Liam.
Quando me levantei para pegar o suco, Zayn me puxou pro colo dele. Depois de tentar sair de todas as formas, desisti!
Zay: Desistiu?- assenti- Ótimo, é assim que eu gosto.- selinho.
Déh: Vc não tem que gostar de nada.
Zay: selinho- Shh, quietinha. Eu sei que vc gosta.CONTINUA....
Como prometido mais um capítulo. Amanhã posto mais um ou dois.
Espero que estejam gostando, comentem e votem! Até o próximo capítulo!Bjs, Déh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Real (Z.M)
Fanfic5 amigas Directioner vão fazer intercâmbio em Londres, e os seus sonhos se realizam quando elas encontram com os cinco meninos da mais famosa banda One Direction.